Sign in / Join

Rapper WG lança vídeoclipe "Lata e Cor"

WG participa desde o começo do rap em Teresina, desde as reuniões na praça Pedro II e ele passa isso nas suas letras.

Falando também de sua  paixão pelo graffiti e fazendo uma homenagem aos grafiteiros de Teresina, o rapper acaba de lançar o vídeoclipe  “Lata e Cor”.

 

Ficha Técnica:

Clipe Oficial Lata e Cor
Álbum La do Começo
Direção B.Boy Joel, W.G, e Gilsão
Gravdo em uma Canon T1i 1080p 24fps
Editado em Adobe Premiere e finalizado em After Effects CS5,5

 

[youtubewd]W9LuZ8VHXgQ[/youtubewd]

 

 

 

Tagsw.g

18 comments

    • washington 10 janeiro, 2012 at 08:48 Responder

      aeee só tem um detale,eles não pinxão eles grafitão ,e eles peden permisão !! então vc não curte o rap nacional!.. porque o grafite vem de miliano moro!!!

  1. johnny-sao 2 janeiro, 2012 at 21:06 Responder

    parabéns a toda familia que somo direta e indiretamente a e esse trampo… os irmão do piauí que da mô força ao hip hop… como o preto ghoez deixou registrado. e orap o graffite o dj e o breack andadando de mão dadas… força W.G. e o grande produtor. Dj P.T.K…
    Cordialmente.
    Johnny-São

  2. DinoFlu 2 janeiro, 2012 at 22:28 Responder

    Teresina Piauí? Sempre quis saber a penetração do rap fora de SP e DF. 5 anos atras tava no sul do Piauí e tinha uma casa rolando Cirurgia Moral.

  3. Jsa Prod 3 janeiro, 2012 at 19:53 Responder

    Como que um cara desse entra num site do rap nacional, para falar uma merda dessa, o que esta em critério aqui, é o bom trabalho musical que essa galera esta nus presenteando, óptima letra, excelente levada, e o principal é do Piauí.
    Uma coisa o vídeo mostra o graffit e o sharpi se não intende vai comenta em outro lugar cuzão.

  4. Joel 4 janeiro, 2012 at 16:22 Responder

    Vlw W.G o clipe ta muito bom e a letra melhor ainda, agora esse merda ai que falou besteira, e logo aqui no site do rap nacional, vou te falar…

  5. MANO ROBSON 11 janeiro, 2012 at 11:17 Responder

    Ai na moral, não existe lugar certo ou errado, o rap nasceu na Jamaica, e hoje ta no Brasil, rap é rap em qualquer lugar do mundo ou do planeta, o rap só vai ta no lugar errado, quando o cara que for fazer um rap, tiver pensando apenas em ganhar dinheiro com o rap, ai meu parceiro é melhor você ir pra outro lugar mesmo por que aqui no Maranhão e ai no Piaui, não é o seu lugar, resumindo você realmente ta no lugar errado a nossa realidade é essa daqui http://www.youtube.com/watch?v=Nl1eS3lXs3s – nosso povo não pode nem se auto sustentar, quanto mais comprar cd, ou ir aos nossos shows, leva a mal não Coes.

Leave a reply