Sign in / Join

Rappers mandam recado para Kassab no Festival Moinho Vivo

O que era para ser somente uma Festival Beneficente, se tornou muito mais que isso.O Festival Moinho Vivo, que aconteceu neste domingo,  foi somente um pre-texto para atrair a multidão de jovens e ativistas,  que protestestaram e cobraram do Governo e Estado uma ação mais efetiva sobre o incêndio que ocorreu naquele local dias atrás.  Sobre tudo, o evento ajudou a resgatar o que a muito tempo não se via, o RAP político e de protesto. De acordo com os depoimentos em video, podemos ver que os rappers continuam mais afiados do que nunca contra o sistema.

[youtubewd]aEvQYNSUhnY[/youtubewd]

10 comments

  1. DJ MARCELO KURTS 26 janeiro, 2012 at 11:29 Responder

    Que vergonha morar em uma cidade tida como uma das maiores do planeta e ter que conviver com essa desigualdade social. Me sinto contemplado em ter participado desse evento e aproveito para parabenizar o Bob Controvérsia e o Cayton do MH2R pela bela iniciativa.

  2. DuuH 26 janeiro, 2012 at 12:54 Responder

    Outra coisa enquanto tem uns na zuera lançando um monte de clip, musica cd, tem vários manos ai ó agindo tentando mudar algo não só com palavras mais sim com atitudes, e se pensam que no rap se só vai ser conhecido pelas suas musicas e clips tão enganado…

  3. B.G.A CEILANDIA DF 26 janeiro, 2012 at 17:01 Responder

    FICO PENSANDO COMO PODE ACONTECER ISSO ATÉ HOJE NO BRASIL, SOMOS O SEXTO PAÍS MAIS RICO DO MUNDO E SIMPLESMENTE OS GOVERNATES JOGAM FAMILIAS INTEIRAS NA RUA ,NÃO TEMOS O DIREITO BÁSICO E SAGRADO DA MORADIA, FORA OUTROS DIREITOS Q SÃO NEGADOS A SÉCULOS MAS O DA MORADIA É REVOLTANTE, INACEITAVEL É DESUMANO,… POR ISSO Q O PCC O COMANDO VERMELHO E OUTRAS FACÇOES TÃO AÍ PRO ARREBENTO, NA VERDADE SÃO REBELDES Q CANSADOS DA DESIGUALDADE VÃO BUSCAR PELA FORÇA O Q LHES É NEGADO POR DIREITO,,, POR Q? NÃO SE FAZ REVOLUÇAO SEM UM FURA NA MÃO,

  4. Uolly 28 janeiro, 2012 at 12:38 Responder

    ae eu tava la e fiquei INDIGNADO com as nossas altoridades é uma vergonha deicharem nosso
    povo vivendo nas quelas condiçoes cade o direito a MORADIA
    e tantas outra coisas que eu poderia cita aqui
    mais nao vamos nos esquecer que esse ANO é ano de eleiçao
    deixo aqui minha indignaçao com o prefeito e ogovernador

Leave a reply