Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Ray-Ban comemora 75 anos com série de vídeos que promovem encontro de gerações de músicos

Ray-Ban comemora 75 anos com série de vídeos que promovem encontro de gerações de músicos

Meet The Legends é uma série de vídeos trazida pela Ray-Ban que reúne músicos da nova geração com lendas da música brasileira.

A jornada experimental segue com uma série de parcerias musicais que darão origem a seis vídeos, com produção musical de Daniel Ganjaman, a serem disponibilizados no site da Ray-Ban, Portal RAP NACIONAL e no Noisey.com – canal musical da VICE –, todos acompanhados de making of. A ideia da série de vídeos Meet the Legends, é unir músicos da nova geração com lendas da música brasileira. Emicida e Wilson das Neves, Garotas Suecas e Elza Soares, Karol Conka e Luis Melodia, Forgotten Boys e Tony Tornado, Tulipa Ruiz e Jorge Mautner, e Dorgas e Jards Macalé são as duplas já confirmadas.

“Todas essas pessoas, cada uma a sua maneira e a seu tempo, refletiram o conceito never hide, ou seja, ser você mesmo e expressar-se sem receios, difundido pela Ray-Ban em sua trajetória de 75 anos, e se tornaram lendas. Queremos aproveitar este acontecimento para deixar um legado cultural ao público, reforçando no Brasil a história e principalmente a essência da Ray-Ban, que vai além de seus produtos”, explica Ennio Perrone, diretor de marketing e produto da Luxottica, fabricante e proprietária da Ray-Ban no Brasil e no mundo. “Pessoas que não têm medo de ousar são o nosso alvo”, ressalta.

Deste primeiro encontro musical da série Meet the Legends, nasceu a faixa “Ô, Sorte!”, composta por Emicida em homenagem ao compositor e mestre da bateria Wilson das Neves.

A música, produzida por Daniel Ganjaman, tem Emicida no vocal, Wilson das Neves na bateria e percussão, Pepe Cisneros no piano e Duani Martins no baixo.

Você pode baixar “Ô, Sorte!” aqui.

Assista o vídeo:

Assista o Marking of:

A Ray-Ban, conhecida por expressar liberdade, originalidade e autenticidade – valores que constituem a base de sua filosofia – completa 75 anos de existência em 2012. Para celebrar, no Brasil, a marca preparou um livro, uma série de vídeos e eventos sob o título 75: Meet the Legends e itinerância pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O projeto também tem como protagonistas todos os modelos da marca que fizeram história nestes 75 anos, como Aviator, lançado no ano de nascimento da Ray-Ban, e Wayfarer, fortes e resistentes como pedia o rock ‘n’ roll de 1952, além do Shooter (1938), Outdoorsman (1938), Caravan (1957) e Olympian (1965).

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print