Sign in / Join

Realidade Cruel fez o interior paulista tremer em duas grandes apresentações

O Realidade Cruel realizou dois grandes shows no último final de semana (12 e 13), no interior paulista.

Primeiro foi a vez da cidade de Pontal  na madrugada do último sábado (12) receber o tsunami do rap nacional. Em uma grande apresentação Douglas, Karol, Léo e DJ Bola8 levaram o público ao delírio. Houve também a participação do grupo Consciência X Atual.

Em seguida a cidade de Franca foi palco de mais um grande show do grupo, e a madrugada do último domingo (13) foi aquecida pelas rimas contundentes de um dos maiores grupos de rap do Brasil.

Em ambos o show estavam completamente lotados, e o público cantou os grandes sucessos do Realidade Cruel entre eles “Dia de Visita”, “O Resgate, Quem Sabe Um Dia”e  “É nois Memo Vagabundo” .

Lembrando que muitas surpresas estão reservadas para os fãs do grupo, já que a gravação do primeiro DVD do Realidade Cruel já tem data definida será dia 15 de setembro durante o show Gangsta Paradise 03, na quadra da Peruche.

Em breve maiores informações.

Enquanto isso confira algumas fotos dos eventos.

Realidade Cruel

Assessoria

Realidade Cruel

8 comments

  1. Antonio Carlos 15 maio, 2012 at 11:52 Responder

    NESSE SHOW DE PONTAL , TAMBÉM ROLOU A APRESENTAÇÃO DOS MANOS DO CONSCIÊNCIA X ATUAL E FOI MUITO LOKA … ESSA INFORMAÇÃO NÃO PODE PASSAR DESAPERCEBIDA VIU !!!! CXA REPRESENTA E MUITO O INTERIOR DE SP E PRINCIPALMENTE O RAP NACIONAL ORIGINAL ; com muita qualidade sonora e o principal : OS CARAS SABEM SER HUMILDES ATÉ DEMAIS …………

Leave a reply