Twitter Facebook Youtube
Home » MP3 » Realidade Cruel lança novo single “Podem Até Censurar”

Realidade Cruel lança novo single “Podem Até Censurar”

Um dos grupos de RAP mais pesado de todos os tempos despertou a ira e continua denunciando as patifarias sem medir as palavras no novo single “Pode Até Censurar”.

Sem engolir a seco ofensas que afetaram toda uma geração de rappers, Douglas resolveu dar o troco com rimas do tipo “Meu amigo existem dois tipos de MC’s, existem os pipocas, os bunda mole que correm daqui ou os leal que não se entrega e não tira a cultura, não mostra a bunda com sorriso no clube da Xuxa. Presta atenção no que vocês fala, tem muita lâmina pra lingua por aqui mais do que afiada, porque a rua não é de ninguém, porém todos são rua, nossa cultura também ecoa nas literatura”.

Mas o peso não se resume a isso, o aguardado single do Realidade Cruel está recebendo elogios de quem gosta de um bom RAP Pesado “Obrigado pela confiança e pela lealdade todos que esperaram ….mais agora é hora de recolher as crianças e tirá-las da sala pois a tonelada sonora a partir de agora vai incomodar muito e muito mesmo alguns que de certa forma se sentirem intimidados pelas verdades aqui relatadas!”, afirma Douglas.

Pra quem achou que o fato do Realidade Cruel ter assinado contrato com a Bagua Records influenciaria no trabalho do manos, Douglas deixa o recado “Somos da gravadora Bagua Records e como já visto aqui ela não mudará nosso estilo pois são profissionais na área de gestão empresarial do ramo artístico e fonográfico e nós por sua vez estamos com ela para juntos construirmos um novo momento para o Rap Nacional buscando ampliar os horizontes em parceria!”.

Aperte o play, aumente o volume, comente e compartilhe!

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print