Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Rebeld do SNJ lança novo álbum solo e videoclipe

Rebeld do SNJ lança novo álbum solo e videoclipe

Rebeld, do grupo SNJ acaba de lançar o seu novo álbum solo “Livros Filantropia musical vol. II”. Junto com o disco, o rapper também lançou o videoclipe da faixa “Soldado Insurgente”.Captura de Tela 2014-07-15 às 16.09.22

O disco traz 18 faixas e conta com participações especiais dos parceiros de grupo Cris e Cabeça, Nocivo Shomon, Bonne Dee e Afrika DC. A produção musical da maioria das músicas ficou por conta do DJ do SNJ, W.Jay.

Dentro deste trabalho, a faixa escolhida para o primeiro videoclipe foi “Soldado Insurgente”. No clipe, vestido de soldado, o rapper Rebeld caminha sobre uma área rural e carente, desenterra um saco com o seu tesouro mais valioso, um saco cheio de livros. Durante a caminhada, guiado por Deus, Rebeld segue denunciando as falhas do sistema e distribuindo os livros ao povo que precisa de informação para conseguir vencer.

O videoclipe contou com a produção de Dezani. Assista:

Para comprar o CD, clique aqui! Confira abaixo a capa e tracklist:

CAPA Rebeld-SNJ .

1 – Palmas para o Hip Hop
2 – Livros
3 – Com Deus ninguém está só
4 – Levado pela batida
5 – Três Corações
6 – Freudismo
7 – O mundo pede paz
8 – As aventuras de Anne e Jack
9 – Contra mão
10 – Afro-nativo
11 – Reunião dos espadachins
12 – Escolha seu lado
13 – Soldado Insurgente
14 – Interludio (reportagem)
15 – Calada
16 – Invasores de Quebrada
17 – Sua Cota
18 – Convenção dos maloqueiros

Sobre Rebeld

Rebeld é um cidadão nascido em Guarulhos, São Paulo e residente na região de Cumbica. Em 1992 começou a freqüentar bailes e se interessar por gêneros musicais como Samba Raiz, MPB e Música Norte-Americana, assim como o Rap, que se identificou mais e intensificou em meados de 1994 quando Rebeld conheceu rebeldsnja Faculdade do Gueto (aliança de vários grupos de RAP) e formou o Grupo imagem do Gueto junto com o DJ G.

Em 1997, Rebeld passou a integrar o grupo SNJ (Somos Nós a Justiça) e em 1998 lançaram o Single “SNJ A Sigla”. Em 1999 Rebeld deixou o grupo SNJ e iniciou seu trabalho solo com produção de W.Jay (DJ do SNJ) e lançou seu primeiro trabalho solo, intitulado  “De uma Forma ou de Outra”.

Em 2005, Rebeld lançou o seu segundo trapo solo,  o single “Só ganhando o Movimento”. Já em 2009, o rapper lançou o seu terceiro trabalho solo, intitulado FilantropiaMusical Vol-1. Em 2014 Rebeld volta a integrar o grupo SNJ, e agora lança o seu novo disco “Livros Filantropia musical vol. II”, que já estava pronto desde 2013. Rebeld também prepara um DVD solo com o sub-título “Livros”, que deve ser lançado no próximo ano

Rebeld é criador dos Projetos Hip Hop Educa e 1° Festival de Hip Hop Aqui Cabe 20,  onde os vinte grupos finalistas participam de uma coletânea musical.

Além deste trabalho que você confere acima, Rebeld possuí diversos vídeos no youtube, entre eles: Operário Padrão, Intervenção e Contra a Dengue, Amor e Ódio, Livros, Levado pela Batida, Convenção dos Maloqueiros, Sua Cota e diversas musicas postadas.

Acompanhe o trabalho de Rebeld:
www.facebook.com/rebeld.snj.5
rebeld2011@hotmail.com

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print