Sign in / Join

RimaCruz lança dois videoclipes

Com direção de Vras77, RimaCruz lança dos clipes “Qué Me Vê” (versão rock) e “Tamanho não é Documento”

 

A RimaCruz, selo criado pelo grupo Shekinah Rap, acaba de lançar dois vídeo clipes, que não só revelam  a versatilidade musical do projeto, mas a seriedade com o objetivo proposto que envolve o preparo de novos Rappers para um trabalho social que será anunciado em breve com a inauguração de um portal na web.

Shekinah Rap – Qué Me Vê?

O primeiro vídeo anunciado e esperado por seu público é o da música “Qué Me Vê?” (versão rock) originalmente gravada no disco Rimas De Sangue que foi lançado em 2010, apontado como entre os melhores discos do ano no cenário. A versão para o clipe é um remix feito pelo produtor Marcelo Guerche (Shekinah Rap, Inquérito, Pop Black e grandes nomes para este ano) que mostra sua paixão pelas guitarras, somadas ao já consagrado vocal de Biorki, resultando num som pesado, agressivo e pra lá de atual.

A música trata essencialmente do amor de Cristo pelas vidas (perdidas) que muitas vezes a sociedade deixa de lado ao mesmo tempo que declara conhecer o próprio Jesus e sua mensagem. Dirigido por Vras77 e produzido pelo selo RimaCruz, o resultado do vídeo é perfeitamente coerente a necessidade de expressão da música. “Trabalhar com Vras mais uma vez foi muito bom pois o clima de “crescimento” acaba nos desafiando sempre, como quando fizemos o clipe da música Pro Rio. Estudamos o que queremos, passamos para ele e tudo acaba indo além do que imaginamos muitas vezes. Para nós, isso é trabalhar em conjunto e sabemos que podemos contar com a garra e o talento dele”. Diz Marcelo Guerche.

Certamente o grupo Shekinah Rap mostra mais uma vez por que é reconhecido com um dos principais grupos do país, e o que os levam a conquistar um público tão fiel, seja no meio cristão ou secular.

Assista ao videoclipe

[youtubewd]mMOFdm8m1VU?hd=1[/youtubewd]

 

Chrygor e Luppy – Tamanho Não É Documento

Já o outro vídeo trata do lançamento ao público dos Rappers mirins Chrygor e Luppy. Rappers mirins? Sim! E como o próprio título do single sugere, definitivamente “Tamanho Não É Documento”.

Marcelo Guerche vem trabalhando com a talentosa duplinha durante anos, consciente da enorme responsabilidade de se fazer músicas educativas, cada uma delas que estarão no álbum, que traz o mesmo título do single. O projeto é ousado e trabalhoso, já que o mercado anda um tanto relativo quanto ao gosto de quem consome música, e tem por público alvo crianças e adolescentes, embora os ouvidos adultos estejam mais que convidados também.

 

Chrygor e Luppy são uma promessa, não só para o futuro, mas, pensando no presente, cada parte da produção do trabalho brilha aos olhos: Instrumental com clima infantil, letras com temas cativantes, interpretação de ambos os pequenos rappers e captando tudo isso, mais uma vez Vras77 e suas lentes dão conta do recado!

O lançamento do álbum de Chrygor e Luppy está previstao para o primeiro semestre e conta com grandes participações como as de Biorki (Shekinah Rap), Renan Inquérito entre outros nomes.

Confira você mesmo, claro, junto com seus filhos, sobrinhos e toda molecada o recado que os maninhos Chrygor e Luppy tem a passar para nós todos!

 

Assista ao videoclipe

 

[youtubewd]cwyaD8GgWDE?hd=1[/youtubewd]

21 comments

  1. thiago casa verde 24 janeiro, 2012 at 13:07 Responder

    gostaria de parabenizar todos envolvido nesse projeto brilhante
    em meio as influencias que ronda nossos filhos, um album tratando de coisas dessa natureza nota 10 pra vcs chrygor e luppy , minha familia inteira curtil

  2. suelen pirituba 24 janeiro, 2012 at 13:11 Responder

    adorei esse trampo o rap tem novas carinhas no cenario, locoooooooooooooooo
    letras que não feri o olvido de ninguem, isso sim é revolução apenas com o poder da palavra

  3. rodrigo guarulhos 24 janeiro, 2012 at 13:18 Responder

    ai rap nacional to di cara com esses maninhos
    os muleque arebenta, ai aqui na capital rola uma pá de evento por que esses muleques não tá na cena representando, ai vamo para di forma panela e vamo po na cena que realmente merece um projeto desse não pode ficar escondido

  4. reinaldo bh 24 janeiro, 2012 at 13:25 Responder

    pregador lu, dj alpist. lito atalaia, flg mano na moral vcs tem a midia na mão
    e não ajuda um projeto desses meninos coloca os muleke na cena ou sera que é só vem a nois parabens chrygor e luppy o som ficou doidera

  5. cicero bahia 24 janeiro, 2012 at 13:31 Responder

    senti a furia do tornado que um dia era vento, e que tornado
    os muleque chegaram a milhão dois mil e doze começou em alto astral
    os grupo conceituados que si cuide si lançar trampo meia boca vai se atropelado

  6. odair hortolandia 24 janeiro, 2012 at 18:24 Responder

    renan grupo inquerito seu nome foi mensonado na matéria, eu já era seu fã
    agora que tó sabendo que vc tá envolvido com esses maninhos vc subio no meu conseito
    vc e um cara visionario diferenti di alguns malas que tá no rap, que só divulga a si mesmo
    vc é exemplo a ser seguido no secular e no gospel, chrygor e luppy continue aprendendo com o tio renan vcs vão longe parabens

  7. bola 24 janeiro, 2012 at 18:34 Responder

    dudu eu tó ligado que vc somo nesse trampo tambem
    toloco pra ver sua participação, chrygor e luppy eu sou da quebrada do dudu ele falou muito bem de vcs e a gente táva loco pra ve si é isso memo, parabens chegaram representando gostamos muito do potencial da dupla a quebrada agradece, por trata com respeito nosso veiculo rap nacional pazzzzzzzzzzzzzzzz

  8. rafael fernandopolis 24 janeiro, 2012 at 20:27 Responder

    valeu shekina rap dando exemplo bom do interior paulista pro mundo pena que muitos grupos
    não tem visão de reino como vcs essa semente que vcs lançaram chrygor e luppy ta chegando a milhão, pó a mão no arado e preparar a terra isso é dom pra poucos parabens dj morgado

  9. everton 24 janeiro, 2012 at 20:36 Responder

    ai renan se é zica memo tio li na materia que vc chegou nesse trampo
    devi te ficado loco vo fica no aguardo do bangui
    ai chrygor e luppy o tio renan e vcs formou uma parceria 40 graus sigura rap nacional 2012 prometi

  10. reinaldo galeria 24 3 fevereiro, 2012 at 22:48 Responder

    fera de + muito lindo parabens chrygor e luppy esse mandraque não colocou vcs no home do sait isso é incrivel essa atitude denuncia a decadencia financeira que o rap atravesa si tem jaba vcs não sairiam de cena talento não conta nada nessa hora infelismenti isso é brasil sufoca quem tem talento e coloca na cena os mais chegados qui vergonha Digite o texto aqui!

Leave a reply