Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Eventos » Rodrigo Ogi é a atração do Estúdio PlayTV dia 24 de fevereiro, quarta-feira, às 22h30

Rodrigo Ogi é a atração do Estúdio PlayTV dia 24 de fevereiro, quarta-feira, às 22h30

A PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema, cuja programação é transmitida pelas principais operadoras.

O rapper apresentou e comentou as canções “Ponto Final”, “Hahaha” e a trilogia da faixa “Trindade”, todas presentes no “RÁ”, segundo trabalho solo de Ogi e produzido pelo curitibano Nave. O disco conta com 13 canções inéditas, que descrevem psicologicamente a rotina das grandes cidades brasileiras.

Rodrigo Ogi cria rimas desde 1994, foi um dos integrantes do grupo Contrafluxo, que teve dois álbuns lançados. Na carreira solo, lançou seu primeiro álbum em 2010, o “Crônicas da Cidade Cinza”, e no mesmo ano recebeu indicação para o prêmio Vídeo Music Brasil (VMB), da MTV, na categoria melhor artista rap. O

O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.

Estúdio PlayTV

Gravado nos estúdios “Dissenso”, o programa é composto por uma apresentação ao vivo com depoimentos de grandes e novos nomes da música brasileira e de diferentes estilos, indo do reggae ao forró e passando pelo pop, sertanejo, eletrônico, rock e hip hop.

Sobre a PlayTV:

A PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema, cuja programação é transmitida pelas principais operadoras. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.

 

Estúdio PlayTV

Todas as quartas-feiras às 22h30

Duração: 30 minutos

Classificação: 12 anos

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print