Sign in / Join

Rompendo as fronteiras com o Rap Nacional

O rapper paulistano Eliabe Caos esteve no final 2015 nos Estados Unidos para a gravação de um videoclipe do seu novo trabalho. A parceria nessa viagem foi feita com o diretor Leo Souza que registrou toda a viagem e foi responsável pela produção do novo clipe.

O trabalho intitulado “As quebradas é ponto com” foi lançado há 4 semanas direto de Austin nos Estados Unidos e já rendeu um prêmio internacional pelo site da “Wix Music”, além de contabilizar mais de 40 mil acessos e ser divulgado por diversas mídias no Brasil e do exterior.

Além da premiação internacional o rapper ainda participou de dois shows em um dos maiores eventos de música e cinema dos EUA, o SxSw (South by Southwest), que neste ano teve shows do rapper Nas, Talib Kweli, George Clinton, entre outros artistas de grande conhecimento do público.

Para a viagem o rapper contou com apoio da marca de roupa gangster e patrocínio da Wix Music, além da Gramofone Mídia Nova York.

Assista e compartilhe!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/256487178″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

TagsEliabe

Leave a reply