Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » R&PUBLI.K lança "Só Observando"

R&PUBLI.K lança "Só Observando"

O clipe com direção, edição e captação assinada por Matheus Rasera Garagorry tem cenas do alto de um prédio no Morumbi com visão panorâmica para a observação sugerida na música. O primeiro clipe oficial mostra Mr.BarbaroRafael-RKDuck e Rick em uma sequencia de novas rimas e batidas que sucede o lançamento do disco Levantando a Casa disponível para download no link a seguir: www.republikoficial.com.br

+ R&PUBLI.K

Com o intuito de passar mensagens que possam ajudar nas reflexões do dia a dia, utilizando influencias sonoras que vão do rap a música clássica, com passagens pelo eletrônico e uma pitada de tecnologia nas apresentações, o R&PUBLI.K(Ritmo e poesia pública) é uma banda independente da zona sul de São Paulo, fundada por Mr.Barbaro , Rafael-RK ,  Duck e Rick no final de 2010.

+ Levantando a Casa

Depois de lançarem os singles Iluminado por São JorgeDesejos e Sonhos e Simplelife e disponibilizarem oficialmente o álbum de estreia para download, os integrantes do R&publi.k comemoram a chegada dos CDs físicos a venda em 6 pontos espalhados por São Paulo e também pelo site do grupo. São 5 mil cópias que levam ao público bases produzidas por Duck e Rick no estúdio Simplelife de forma 100% independente. Entre as faixas é possível perceber que o grupo pretende alertar o público para que valores como respeito, amor, bondade e altruísmo não sejam esquecidos. Reflexões, mensagens de incentivo e críticas políticas também fazem parte do pacote.

Uma introdução com trechos do hino nacional cheia de efeitos sonoros e acordes de guitarra muito bem executados pelo multi-instrumentista Rick antecede a música de trabalho Levantando a Casa que apresenta o grupo para o público, Desejos e Sonhos ganhou participação do MC Joe Sujeira e tras uma mensagem de estímulo ao lembrar que é necessário correr atrás do que a gente quer. SimpleLife faz um tour por SP e mostra um pouco do modo de vida dos integrantes do R&publi.k, enquanto Abrakadabra conta com a participação especial de Fernandinho Beat Box para relatar a magia que é fazer Hip Hop,Cortina de Fumaça e 4i20 discorrem sobre as políticas de combate às drogas no mundo e o apoio a descriminalização da maconha. Bom Rezar contou com a parceria do MC Henrick Fuentes e critica as pessoas que só pensam em atrasar o lado das outras, enquanto Iluminado por São Jorge é dedicada ao santo forte que inspira a luta e a perseverança que a vida impõe. Sistematicamente mostra a revolta com o governo e protesta contra os políticos e Nosso Brasil faz um retrato falado sobre a abundancia de vida que aqui existe. O amor está no ar em Primeira Vistalove song feita tanto para casais apaixonados como para solteiros interessados em alguém. Para finalizar o álbum de estreia do grupo, Invendável faz uma reflexão sobre valores e deixa claro que certas coisas não se podem vender, emprestar ou trocar, são invendáveis como o caráter e a indole.

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print