Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » RZO grava videoclipe com Bone Thugs-N-Harmony na Favela do Paquetá, em São Paulo

RZO grava videoclipe com Bone Thugs-N-Harmony na Favela do Paquetá, em São Paulo

O grupo RZO aproveitou a chegada do Bone Thugs-N-Harmony, que veio ao Brasil para uma série de show da turnê E. 1999 Eternal, e convidou os manos para participar de uma música em parceria com a Rapaziada da Zona Oeste. Em entrevista a Revista Rap Nacional Krayze Bone afirmou que o grupo aceitou gravar com o RZO porque gostaram da produção e da levada dos manos.

E eles não perderam tempo e levaram os gringos para gravar o videoclipe na favela. As imagens foram captadas na favela do Paquetá, em Pirituba, que fica na Zona Oeste de São Paulo e é a quebrada do RZO. Mesmo sendo a primeira vez que eles pisaram numa favela brasileira, pareciam bem em casa, isso porque o grupo já viajou o mundo e sempre que podem eles fazem questão de visitar as comunidades carentes. E a o contrário de muitos outros rappers americanos que já vieram para o Brasil, eles deram uma aula de humildade, e atenderam todos os fãs com muito carinho e respeito.

TV RAP NACIONAL – Bone Thugs-N-Harmony e RZO na Favela do Paquetá – Piritub

A parceria do RZO com o Bone Thugs-N-Harmony é algo inédito no rap nacional, já que nenhum outro rapper brasileiro havia gravado com esse lendário grupo que há mais de vinte anos é sucesso no mundo todo.

O videoclipe está sendo produzido por Luciano Maekawa da Coletivo Filmes, sob direção de Paulinho Caruso da O2. Quem assina a produção executiva do videoclipe é Fabulouz Fabz da Xtype Music. Nós estávamos lá e acompanhamos a gravação deste histórico videoclipe, e enquanto ele não é lançado, confira um pouco do que rolou nas imagens a seguir.

Além dos bastidores do clipe, que você confere com exclusividade na TV Rap Nacional, nós também acompanhamos o Bone Thugs-N-Harmony nos shows e fomos o único veículo de comunicação que conseguiu uma entrevista com os manos. Fique ligado no Portal Rap Nacional e inscreva-se no nosso canal do youtube para acompanhar as novidades.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print