Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » RZO reivindica eleições DIRETAS JÁ!

RZO reivindica eleições DIRETAS JÁ!

O povo não aguenta mais tanta corrupção no governo brasileiro e os manos do RAP também não! Já que o RAP é a voz do povo e mantém viva a chama da música de protesto, RZO, um dos grupos mais consagrados do cenário chega na linha de frente reivindicando mudanças e eleições DIRETAS JÁ!

Trocamos uma ideia com Helião que se demonstrou otimista e acredita que temos que lutar para ter um Brasil melhor. “O que todo mundo quer agora é uma renovação, uma melhoria. Esses que estão no governo estão cansados, não estou defendendo ninguém, estou falando de todos os partidos, estão todos cansados! E outra, vão tudo pra cadeia…”, comenta o rapper.

Pensando no futuro, o integrante do RZO também aposta em um governo com gente nova e ideologia funcional. “Precisamos de gentes novas, com ideias novas, com ideologia. Pra frente, é isso que vai ter, é isso que vai importar, não mais o dinheiro para campanha, vão ter finalizações contra isso e o que vai ganhar são as ideias, a ideologia, os planos”, comenta.

“Temos que pedir eleição direta, a periferia está passando por um processo, temos que eleger novos representantes, precisamos de um movimento cultural, fazer eventos com artistas. Cara, todos querem renovação, temos que politizar essa conversa, não estamos aqui pra defender ninguém. O Dória vai vender SP inteiro, estamos falando com quem tem interesse de derrubar o que está ai. A OAB já apresentou pedido de impeachment pro governo. Quem “eles” eleger vai ficar 1 ano e meio no poder, isso se o próprio Temer não ficar…” finaliza Helião.

“Independente de partido político, raça, cor, religião, condição social ou financeira, se essa corja política que está aí não representa nada pra você, então precisamos do mesmo caminho, ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!” convoca RZO.

Assista o vídeo:

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print