Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Sabotage: De volta as telas do cinema

Sabotage: De volta as telas do cinema

Texto: Mandrake

Longa metragem sobre a vida de Sabotage será dirigido por Walter Carvalho, o mesmo diretor de  “Raul – O Início, o Fim e o Meio”.

Mais de 9 anos se passaram desde sua morte e quem pensou que nunca mais ouviria falar do rapper Sabotage nas telas do cinema, se enganou!

Mauro Mateus dos Santos, o Sabotage foi um dos rappers mais promissores do Brasil, que em uma época de caras e cabeças fechadas dialogou com diferentes classe sociais e estilos musicais, inclusive o rock. Não é atoa que ele fez participações carismáticas em filmes como “O Invasor” e “Carandiru”, tonando-se assim conhecido também fora do mundo do RAP e da música.

O filme ainda esta em fase de captação, mas o público do RAP já pode esperar, que em breve poderemos ver novamente “Um di nóis”, representando nas telas do cinema.

CD COM MÚSICAS INÉDITAS

Além do filme, um disco com músicas inéditas está quase pronto para ser lançado ainda em 2012. O álbum que terá o nome de “Maestro do Canão”, é independente, e tem na linha de frente o produtor Daniel Ganjaman.

O disco ainda conta com a participação de Dj Cia na produção e alguns nomes como RZO, Sombra, Rappin Hood, Otto e Chorão (Charlie Brown Jr.).

Já pensou na hipótese de dois monstros rimando no mesmo som? Então, ainda não está confirmado, mas tudo indica que uma das faixas terá a participação de Mano Brown.

Toda a renda da venda do disco será destinada a família do finado Sabota, a ex-mulher Vanda e os filhos Tamires e Anderson.

As novidades não param por aí, como noticiamos a alguns meses atrás, um DVD-Documentário, está sendo preparado por Ivan Ferreira, da 13 Produções.

Quer saber todas as novidades sobre este matéria inédito que está preste a ganhar as ruas, os rádios e as telas?

Então prepare-se, a Revista RAP NACIONAL fez uma visita a família de Sabotage, para saber como estão as coisas. A matéria especial, 9 anos sem sabotage, você confere na edição N°5 da REVISTA RAP NACIONAL.

Mas… podemos adiantar, que muita novidade esta pro vir, e este é só o começo da eternização do nome SABOTAGE.


Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print