Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Marcelo D2 e Zeca Pagodinho lotaram o 'Samba Maioral'

Marcelo D2 e Zeca Pagodinho lotaram o 'Samba Maioral'

..
No último sábado (21) aconteceu na Estância Alto da Serra o encontro de dois ritmos que costumam se entrosar muito bem, foi uma noite especial para os amantes de Rap e Samba.

O evento intitulado como Samba Maioral trouxe Zeca Pagodinho e Marcelo D2, dois craques da nossa música.

O público que completamente lotou a casa de shows pode conferir uma noite memorável para a nossa música. É chegado o grande momento, quando o locutor anuncia que Zeca Pagodinho iria se apresentar o alvoroço foi inevitável, e assim iniciava o show de um dos maiores sambistas do Brasil.

Com músicas envolventes e que já estão na boca do povo Zeca Pagodinho se sentiu bem a vontade e foi mandando alguns clássicos como Verdade, Judia de mim,Quando a gira girou, entre outras. Destaque para Ogum e Vai vadiar.

Um dos pontos altos do show foi quando a banda iniciou a música Maneiras e Marcelo D2 entrou no palco e cantou junto com Zeca Pagodinho. União de mestres com certeza. Pra finalizar o show nada melhor de ser com a Deixa a vida me levar.

Marcelo D2 e Fernandinho Beat Box vieram na sequência e o público foi ao delírio com o início do show do Rapper Carioca, MD2 logo ao entrar no palco entoou – Vocês estão prontos pro rolé? E mandou diversas músicas entre elas, Maldição do SambaDesabafoVai vendoEstá chegando a hora (Abre-alas), entre outras.

O show de MD2 além de Fernandinho Beat Box teve a participação mais que especial de Dryca Ryzzo, que com muito talento e uma voz maravilhosa cantou a música Killing me Softly da Lauryn Hill e encantou a todos na festa.

Se aproximando das 4hs da manhã Marcelo D2, convidados e banda se despediram do público, ele que comentou que estava com saudades de tocar na Estância, e a última vez que esteve ali foi com a banda Planet Hemp, e em breve retornará para mais shows.

Texto: Fábio Barbosa
Fotos: Zezinho Kinte e Daniela Cristina
Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print