Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » São Paulo é o palco da final brasileira do mundial de b-boys: uma batalha de ritmo e superação entre os melhores do país

São Paulo é o palco da final brasileira do mundial de b-boys: uma batalha de ritmo e superação entre os melhores do país

A competição mais importante da cena do breaking mundial acontece dia 01 de junho em São Paulo, entre os melhores b-boys do Brasil

Após sete qualificatórias regionais terem revelado os melhores nomes da cena de b-boys do Brasil, os 16 vencedores do Red Bull BC One se encontram frente a frente no Genoveva, dia 01 de junho, em São Paulo.

Foi suado, os melhores de Belém, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e São Paulo, agora se enfrentam por três vagas na final entre os melhores da América Latina. Cada cidade revelou dois nomes para a final nacional. Além de 14 vencedores de todas as partes do Brasil, os jurados apontam mais dois b-boys que tiveram destaque nas suas apresentações.

Os b-boys Pelezinho, Andrezinho e Aranha são os jurados que definem os três melhores b-boys que irão direto para a final do Red Bull BC One entre os campeões da América Latina, dia 30 de agosto, em Belém.

Sobre o Red Bull BC One:

Desde que foi criado, em 2004, o Red Bull BC One estabeleceu-se como uma das mais relevantes competições da cena b-boying mundial, sendo palco para inúmeros dançarinos, caso dos brasileiros Pelezinho (que já disputou quatro edições do Mundial) e Neguin, único latino americano a conquistar o cinturão de campeão.

O Red Bull BC One é a competição mais importante de b-boys homem-a-homem no mundo. A cada ano, milhares de b-boys competem nas City Cyphers, finais nacionais, por uma vaga nas seis finais, realizadas na Europa Ocidental, Europa Oriental, América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico e Oriente Médio e África. Os vencedores vão para o Red Bull BC One World Finals, em que 16 irão participar, mas apenas um sai coroado campeão.

O primeiro Red Bull BC One foi criado em 2004, na Suíça. Desde então, a competição anual viajou da Alemanha para o Brasil, África do Sul, França, EUA, Japão e Rússia.

Red Bull BC One All Stars:  O time de b-boys da Red Bull surgiu em 2010 e reúne alguns dos principais nomes da cena em atividade. São os b-boys Cico (Itália), Hong 10 (Coreia do Sul), Lil G (Venezuela), Lilou (França), Neguin (Brasil), Pelezinho (Brasil), Ronnie (EUA), Roxrite (EUA), Taisuke (Japão) e Wing (Coreia do Sul).

Serviço:

Final nacional da batalha de b-boys Red Bull BC One

01 de junho, domingo

Abertura da casa às 17h. Início do evento às 18h

Genoveva: Av Francisco Matarazzo, 750, Água Branca, SP.

Ingresso: 30 reais inteira, 15 reais meia entrada

Pontos de venda: Feed food: Rua Arthur de Azevedo, 517. Florida Records: Rua 24 de Maio, 116 loja 07. Maze Skate Shop: Rua Augusta, 2500. Guadalupe Store: Rua Três Rios, 126. No próprio local do evento.
Mais em redbull.com.br, e também:

Site internacional: www.redbullbcone.com

Facebook: www.facebook.com/redbullbcone

Twitter: www.twitter.com/redbullbcone #bcone  

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print