Twitter Facebook Youtube
Home » Eventos » Sesc em Roraima oferece oficina gratuita de hip hop à comunidade

Sesc em Roraima oferece oficina gratuita de hip hop à comunidade

Curso será aos sábados, das 16h às 18h, na sala de multiuso do Sesc.
Para participar basta se inscrever na Gerência de Cultura da instituição.

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) vai oferecer gratuitamente no mês de novembro, a oficina ”The Mask”, voltada para crianças, jovens e adultos que admiram o estilo hip hop. A oficina será aos sábados, das 16h às 18h, na sala de multiuso do Sesc Mecejana, com a orientação do grupo pioneiro em ritmo no estado, The Mask, e coordenado pela gerência de Cultura do Sesc.

A oficina é direcionada a técnicas específicas da dança como: breaking, popping, looking, além da história do Hip Hop dentro e fora do Brasil, aulas práticas de expressão corporal com desenvolvimento físico e exploração da estética em coreografias. Será possível despertar habilidades corporais e até mesmo benefícios que somente a dança proporciona, gerando mais qualidade de vida.

Fauber Barros é líder do grupo The Mask, que há cinco anos pratica a dança em Roraima, sendo referência no assunto. Ele considera o hip hop uma dança universal, relata que grupos diversos vêm se interessando pelo estilo. ”A intenção da oficina é estimular esse gênero de dança, de forma diferente. Não somente com aulas, mas por meio de uma oficina para o público conhecer o hip hop na teoria e na prática”.

Para participar da Oficina de Hip Hop – ”The Mask”, basta se inscrever na Gerência de Cultura do Sesc. A oficina é gratuita e as vagas são limitadas. ”Decidimos promover a oficina de forma gratuita e aos sábados para não atrapalhar as pessoas que trabalham”, afirmou Cristina Mariano, Supervisora do Desenvolvimento Artístico Cultural.

Serviço
Oficina de Hip Hop – The Mask
ONDE: Sesc Mecejana – sala multiuso
QUANDO: 09, 16, 23 e 30 de novembro, das 16h às 18h
ENTRADA: gratuita
INFORMAÇÕES: 3621-3939

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print