Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Show do RZO lota Bar Opinião em espetáculo marcante

Show do RZO lota Bar Opinião em espetáculo marcante

Helião, Sandrão, Negra Li, DJ Cia e Calado foram muito bem recebidos e aplaudidos no show do dia 12/3 que marcou a volta do RZO, no Bar Opinião, em POA.

“Você Já Sabe”, “A Blazer”, “O Mensageiro”, “Rolê na Vila”, “Pirituba 2”, “O Trem”, “Paz Interior”, foram algumas das 23 músicas cantadas no show que lotou a conceituada casa noturna gaúcha em pleno meio de semana. Foi na faixa título do álbum “Todos São Manos”, lançado em 99, que entrou no palco a rapper Negra Li, que fez o público vibrar ainda mais.

Quem acompanha a história do RAP no Brasil, e não só quem viveu aquela época, já sabe a importância do RZO na história do nosso movimento, prova disso foi a presença marcante de um público novo e jovem na apresentação do grupo. “Foi muito legal ver um público de gente nova, os irmãos e irmãzinhas mais novos foram ver RZO porque queriam conhecer de perto o grupo, porque só ouviam falar do RZO”, comentou DJ Cia.

– CLIQUE AQUI E LEIA UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM HELIÃO, SANDRÃO, DJ CIA E NEGRA LÍ.

Além dos hits, RZO também cantou algumas músicas recentes, tais como “O Lado Negro da Força”, do Sandrão, “Triplex” single do duo Helião e Ice Blue e também “Aro 20”, música do Edi Rock que contou com participação de Calado. De ponta-a-ponta, quem estava presente representou e cantou junto com RZO não só os refrões, mas também grande parte das músicas por completo. “Em nome do grupo só resta agradecer a presença do público e o que mais surpreendeu foi ver as pessoas cantando as músicas muito alto e todos os sons, isso foi foda!” , comentou o DJ do grupo.

11071614_781369611950257_1805576734747595536_n

A Rapaziada da Zona Oeste mostrou que, foi pelo amor e respeito dos fãs que eles voltaram. Em um grande show, interagindo com o público, RZO mandou várias pancadas que ficarão na memória para sempre de quem estava presente. “Foi muito legal ver a alegria das pessoas, foi uma festa muito bonita, tranquila numa quinta feira em Porto Alegre, só nos resta agradecer a todos os fãs e também aos grupos e pessoas que estão fortalecendo a gente nessa volta, obrigado!! #rzovoltou”, finalizou.

Se você não colou no show, fica tranquilo pois aos poucos vamos divulgado os registros deste espetáculo. Se você quer conferir ao vivo, se liga pois tem show do RZO no SESC Pompéia nos próximos dias 4 e 5 de abril. Confira abaixo algumas fotos e também o vídeo da música “Real Periferia”.

Confira alguns cliques do fotógrafo Daniel Souza:

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print