Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Sintonia desembarca no Rio de Janeiro na próxima quarta

Sintonia desembarca no Rio de Janeiro na próxima quarta

Criada em 2002 pelo DJ KL Jay, do Racionais MC’s, a festa “Sintonia” nasceu do convite de Dj Gé Rodrigues e seu sócio Igor, para que KL Jay tocasse no DJ Club, um sobrado com sótão na Alameda Franca em São Paulo, transformado em casa noturna.

Aos poucos KL Jay foi convidando outros DJs como o DJ Ajamu (seu irmão), DJ Marco Antônio (que também toca na festa Discopédia) e DJ Will (seu filho mais velho). Hoje quase 13 anos depois a festa continua firme em SP e dando seus primeiros passos na Cidade Maravilhosa também.

A festa tradicional pela música e cultura negra, acontecerá na quarta, dia 21 de janeiro na Lapa, Rio de Janeiro, a partir das 23h. A discotecagem com o melhor do Jazz, MPB, Soul, Disco Music, Samba-Rock, muito Rap e vai rolar no Leviano Bar no centro do Rio.

“A gente sempre teve essa ideia de levar a festa para outros lugares e já fomos uma vez para o Rio de Janeiro e, agora voltaremos com a equipe completa e a participação especial de Akira Presidente”, explica Ajamu.

O DJ e produtor musical está desde o começo da criação da festa ao lado irmão KL Jay. Além do Sintonia ele reveza o compromisso de DJ do MC Sombra com outras tarefas. “Este ano irei lançar meu disco solo, que eu estou terminando. Pretendo continuar nas apresentações do Sombra e dos Racionais também” completa. Ajamu também toca com o Senzala Hi- Teck, um projeto novo com o Mc Sombra, Diogo Silva do Taekwondo, o produtor Minari “Groove Box Man e os percussionistas  Junião e Da Lua.  Mesmo com tanto trabalho, ele se encontra todas as quintas no DJ Club Bar para a melhor festa de SP.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print