Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Slim Rimografia é o mais novo participante do BBB14

Slim Rimografia é o mais novo participante do BBB14

Na próxima quarta-feira estreia na rede globo o Big Bother Brasil 14, e Valter, o Slim Rimografia é um dos participantes.

Slim Rimografia tem 35 anos, uma filha de 5 anos e é rapper e MC brasileiro. Ele começou a sua carreira profissional em 1996, mas antes já era b-boy e grafiteiro. Trabalha junto com Thiago Beats.

Conhecido por ser um dos principais nomes do freestyle rap no país, Slim lançou seu primeiro álbum em 2003, chamado Financeiramente Pobre, com destaque para as músicas “Por Você” e “Falido”. Três anos depois, em 2006, o segundo trabalho intitulado Introspectivo foi lançado, que contou com faixas como “Sol” e “Amigos”. Em 2010, Slim participou junto com a banda Projetonave do programa Experimente, do canal Multishow. Em outubro do mesmo ano, o rapper lançou “Mais que Existir” no formato de single, que faz parte do 4° disco do rapper, intitulado “Aumenta o Volume”, que é o mais recente trabalho de Slim e foi lançado aqui no Portal RAP NACIONAL em 2013, confira.

Slim Rimografia também participou do primeiro volume da coletânea de videoclipes do Portal RAP NACIONAL, com o clipe “Limpe seu próprio quintal”, assista:

Junto com Slim, outras 19 pessoas estarão disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pelo programa. O BBB14 começa na próxima terça-feira (14/1/14) na Rede Globo e começa logo após a novela “Amor a Vida!”.

valter_620x390
A assessoria do rapper divulgou uma nota oficial na página do facebook do artista, confira:

Salve família!!

Gostaríamos de anunciar oficialmente que o Slim Rimografia é o mais novo participante do BBB14.

Continuaremos abastecendo esta página com informações e conteúdos relacionados ao seu trabalho e fiquem atentos pois em breve teremos novidades!

Agradecemos a todos os fãs e amigos que o acompanham e  fortalecem sempre. Contamos com vocês nesse novo ciclo! Obrigada!

Equipe MossProduções.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print