Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Slim Rimografia lança música inédita “Faixa Treze”. Ouça aqui!

Slim Rimografia lança música inédita “Faixa Treze”. Ouça aqui!

O rapper Slim Rimografia acaba de finalizar mais uma pancada musical em primeira mão no Portal Rap Nacional, a música intitulada “Faixa Treze”, chega como peça de um possível álbum.

O trabalho foi produzido por ele mesmo e mistura timbres Golden Era com TRAP. A letra faz uma viagem entre o tempo e concluí que tudo é passageiro no mundo atual onde a informação chega em excesso. “Faixa Treze” já está com um videoclipe no pente e deve ser lançado nos próximos dias.

Quer entender um pouco mais desta viagem sonora? Trocamos uma ideia com Slim que detalha tudo na entrevista abaixo e também fala sobre os novos projetos.

Aperte o play e confira a entrevista:

Slim nos fale um pouco sobre o seu novo Faixa Treze. Detalhe o tema da letra e também o processo de produção:

Faixa treze foi o nome que pensei pelo lance da loucura mesmo sabe, acho que o som tem esse lado meio Crazy. Eu brisei nessa parada do tempo, faço Rap faz tempo já e como hoje em dia tudo é passageiro e podemos ser esquecidos facilmente pelo excesso de informação. Eu demorei um tempo pra entender essa nova forma de Rap mais lento esses flow com poucas palavras e pá.

Acho que o som sintetiza isso essa mistura de timbres Golden Era com o lado Trap, tá ligado, faixa treze é pra sair dançando e pensando ao mesmo tempo que te faz rir, questiona muita coisa também, acho que falta coisas assim hoje em dia e apenas deixei isso fluir.

Meu processo de criação é bem simples, faço as batidas e já saio fazendo freestyle até encontrar algo que casa com o som naturalmente. Produzo, escrevo, gravo, mixo, lavo a louça e levo minha filha na escola. rs

Vem um novo disco aí? Nos fale um pouco mais.

Disco é uma parada meio maluca hoje em dia, eu tenho dois EPs gravado, mas sem assessoria, empresário, equipe, maquiador, personal style e corrente de ouro parece que não vale a pena soltar seu som.

Porra a musica sempre foi o mais importante, mas hoje em dia todo o resto é primordial menos o som.

Estamos na era Fast Food sonora, as pessoas ouvem a musica no café da manhã e querem um som novo pro almoço, ninguém presta muita atenção nos álbuns e todos te cobram um disco.

As pessoas ouvem um disco de uma hora em 10 minutos tio, dez segundo de cada faixa. Eu tenho meus projetos gravados mas talvez eu solte peça por peça e o disco se monta depois. Acho que vai ser assim!!!

Avatar-Slim

Terá participações e colaborações de outros rappers e/ou produtores?

Rapper tem alguns, parceiros que contribuíram nesse projeto, mas produção são todas minhas mesmo por enquanto.

O que mais podemos aguardar para 2016?

Músicas, músicas e músicas

Como você vê o momento atual do RAP Brasileiro?

Acho lindo ouvir Rap em vários lugares mas ainda falta algo, sinto que o Rap anda distante da quebrada, se apoiando demais nas referências que algumas vezes se torna plágio. Eu amo o Rap fiquei sem lançar som mas nunca fiquei sem fazer som, precisamos nos aproximar de verdade pra conseguir mudar as coisas ainda estamos na mão de gente que não faz Rap e só tem o din din ou o contato a parada tem que estar nas nossas mãos de verdade.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print