Sign in / Join

Snoop Dogg compartilha foto rara de Tupac adolescente

A página do Instagram de Snoop Dogg se tornou um paraíso para retratos gloriosos da história do hip-hop, seja quinta-feira ou não – e muitos deles se concentram nos seus dias de formação nos registros da Death Row. E como um dos amigos e colaboradores mais próximos de 2Pac, o Doggfather se tornou uma das fontes mais viáveis ​​do jogo para histórias e fotos do falecido rapper lendário.

Nesta semana, Snoop compartilhou um trecho de uma entrevista do final dos anos 90, durante a qual ele compartilhou a maior lição que aprendeu com Pac. Agora, ele está vindo com uma explosão genuína do passado. Com a legenda de sua última foto dizendo “Jovem Pac”, a imagem captura exatamente isso: um jovem Shakur, provavelmente na adolescência, com uma caixa de som na mão. A imagem está quase encharcada de nostalgia, provavelmente tendo sido tirada no final dos anos 80 em Nova York.

Como costuma acontecer com as recordações de 2Pac Shakur, há um forte sentimento agridoce. Quando ele foi assassinado em um tiroteio, Pac tinha apenas 25 anos. Ele já havia acumulado quatro álbuns de estúdio em seu nome, um catálogo que muitos contam entre os melhores do hip-hop – tocando o que parece inútil nesse momento, mas é difícil não imaginar qual seria a extensão da influência de Pac se ele tivesse vivido. mais, evoluído como artista e homem.


De qualquer forma, sempre teremos a música que ele deixou para nós. Respeite Snoop Dogg por continuar mantendo o legado vivo. Confira o jovem Pac abaixo em duas versões da foto, uma tratada e a original que Snoop compartilhou.

https://www.instagram.com/p/B9sEB5-hbkb/?utm_source=ig_embed

Comments are closed.