Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Straight Outta Compton: Assista o trailer do filme que contará a história do N.W.A.

Straight Outta Compton: Assista o trailer do filme que contará a história do N.W.A.

“Straight Outta Compton” contará a história do renomado grupo de rap N.W.A., formado em 1986 por Dr. Dre, Ice Cube e Eazy-E. O papel de Cube será interpretado por seu filho, O’Shea Jackson Jr., 24 anos, enquanto Corey Hawkins, que atuou na última adaptação para o cinema de “Romeu e Julieta” –com Orlando Bloom e Condola Rashad–, viverá Dre. Antes do anúncio do elenco, boatos davam conta de que Dre queria Michael B. Jordan para o seu papel, mas o ator já estava escalado para o próximo filme do grupo de super-heróis Quarteto Fantástico.

A viúva de Eazy-E, Tomica Wright, produtora do filme junto com Dre e Cube, concordou que o novato Jason Mitchell interprete o seu marido, que morreu de Aids em 1995. Mitchell nunca atuou em um grande papel, tendo feito apenas pequenas participações nos filmes “Linha de Ação” (2013), “Olhos de Dragão” (2012), “Contrabando” (2012) e “Em Busca de um Assassino” (2011). Fontes dizem que ele estava trabalhando em uma cozinha quando soube que estavam procurando um ator para interpretar Eazy-E e que ele surpreendeu durante os testes para a escolha do elenco.

Já o diretor F. Gary Gray é conhecido pelo filme “Uma Saída de Mestre” (2003), com Edward Norton, Mark Wahlberg e Charlize Theron, refilmagem do clássico “Um Golpe à Italiana” (1969).

O título da cinebiografia é o mesmo do primeiro disco do N.W.A., “Straight Outta Compton”, lançado em 1988 e que faz referência à pequena cidade de Compton, ao sul de Los Angeles, de onde o grupo de rap saiu. Além de Eazy-E, Doctor Dre e Ice Cube, fizeram parte do N.W.A. Arabian Prince, MC Ren e DJ Yella.

Confira o trailer logo acima!

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print