Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Suspeito Tradicional é o novo videoclipe do Gregory (Total Drama)

Suspeito Tradicional é o novo videoclipe do Gregory (Total Drama)

Gregory acaba de lançar o novo videoclipe intitulado “Suspeito Tradicional”.

Com participação de Nego Jam, o clipe narra o preconceito que o jovem negro ainda enfrenta no Brasil. Gregory na resistência mostra toda raiva e fúria quando é confundido com bandido, julgado e condenado pela cor da pele.

O clipe foi lançado em uma grandiosa festa com participação de vários monstros do RAP NACIONAl no último domingo (3), em Campinas/SP.

Assista, comente e compartilhe mais este lançamento da Bagua Records:

Sobre Gregory

Gregory nasceu em 1981, 8 anos depois o menino descobre o amor pelo RAP,  em 1989 lança a primeira música dentro de uma das mais importantes coletâneas do Rap Nacional, um disco intitulado “Consciência Black Vol. 1”.

Assim foi adquirindo conhecimento e experiência, formou um grupo de nome Total Drama, lançou o primeiro álbum em 2002 chamado “Sobreviventes” e em 2006 o segundo chamado “Na Busca Dos Milhões”.

Captura de Tela 2013-11-04 às 01.14.11O rapper também gravou  com grupos e cantores renomados do Rap Nacional, entre eles Facção Central, Realidade Cruel, Dexter, Sistema Negro entre outros mais.

Citado recentemente como dono de uma das levadas mais impressionantes dentre o cenário atual, pelo maior site do segmento o rapnacional.com, Gregory vem conquistando espaço dentro do HIP HOP, e nesse ano de 2013 o grande desafio é mostrar seu trabalho solo, fruto do seu constante empenho, crença e amor ao que faz, rapper traz em seu repertório uma mistura de sentimentos, músicas com alto teor de adrenalina, músicas para reflexão de todas as opções que a rua nos traz, entre elas músicas para serem curtidas e apreciadas.

Músicas: https://soundcloud.com/gregoryrap

Twitter: @RapperGregory

Instagram: @RapperGregory

Facebook: http://www.facebook.com/rappergregory
Shows: (11) 2372-0597 | http://www.baguarecords.com

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print