Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Tênis assinado por DJ Cia é sucesso de vendas da Double-G

Tênis assinado por DJ Cia é sucesso de vendas da Double-G

O modelo Beat Loko foi lançado em seis cores diferentes e é um produto da Double-G, uma marca criada pela já consagrada QIX Skateboards.

Durante mais de nove meses DJ Cia acompanhou de perto a criação da nova coleção de tênis da Double-G, que é uma marca criada pela já consagrada QIX Skateboards. A ideia de criar um tênis que tivesse a cara do hip hop parecia um desafio, mas foi vencido pelo DJ, com apoio da equipe de profissionais experientes da Double-G e QIX. “O processo de criação foi bastante complexo por ser um tênis direcionado para o hip hop, onde estamos acostumados só com marcas gringas, onde se tem uma qualidade e um desenho legal. E eu não poderia deixar sair um tênis que tivesse a cara do hip hop, mas não fosse atual e eu não gostasse”, declara DJ Cia.

400502_comp

Essa não foi a primeira vez que DJ Cia emprestou seu bom gosto para a criação de um produto. No ano passado ele lançou uma coleção de bonés em parceria com a marca Starter e segundo ele essa uma tendência que deve crescer por aqui. “Lá fora o mundo do hip hop já vive isso. Aqui não conheço empresas que tenham investido realmente no hip hop. E essa é uma grande janela que se abre para outras empresas também fazerem grandes parcerias e dando valor aos que trabalham para a cultura hip hop, que inclusive vive um grande momento. Quero dizer que se você trabalha tem resultado”, explica.      

A marca Double-G foi criada em 2013 e já é uma das que mais investe no hip hop. Entre as iniciativas feitas por eles está o campeonato Mic Master Brasil, que vai premiar o melhor MC de freestyle do país com um carro zero km. Os tênis da coleção assinada por DJ Cia são produzidos com materiais resistentes e possui detalhes personalizados que valorizam o design, como o “beat loko” que vem gravado no tênis. Os modelos são super estilosos estão a venda na loja virtual da Qix Skateboard nas cores branca, vermelha, preta, marrom e caramelo.   

Matéria originalmente publicada na Revista Rap Nacional N°12.

djcia

 



Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print