Twitter Facebook Youtube
Home » Especial-2 » Terra Preta lança videoclipe “No Gueto”

Terra Preta lança videoclipe “No Gueto”

Dando continuidade a promoção de sua mixtape “Milionário Em Treinamento Vol II”, o rapper e cantor Terra Preta libera mais um videoclipe para os fans enquanto não lança o próximo projeto (Inevitável II), previsto para março.
.
Terra Preta tem se mostrado na ativa com lançamentos constantes de mixtapes, videos programa de entrevistas e mais recentemente do seu projeto “FigaMix”, dedicado a fazer remixes de hits do Hip Hop. É um talento a ser assistido, pois mostra que dedicação e trabalho são pilares essenciais para artistas independentes nos dias atuais e não dispensa esforço trazendo novidade semanais para seu público.
.
A música produzida pelo Beatmaker português Aldicelo é embalada por uma instrumental tocante, profunda e carrega uma mensagem positiva. O vídeo mostra os conflitos de um personagem sempre correndo num ambiente caótico em direção da liberdade.
“No Gueto é aquele tipo de som que te tira de qualquer atmosfera negativa e leva pra um lugar melhor que você pode criar na mente. Qualquer situação ruim de vida é um gueto, um problema uma confusão um estado de espírito afetado. Fiz esse som com a intenção de passar a mensagem de que embora você esteja passando por uma grande dificuldade erguer sua cabeça e se projetar pra um lugar melhor fora desse gueto que te prende, então continue correndo e focado que as coisas são terminar bem. Quando ouvi Rap pela primeira vez foi essa sensação que tive por isso é importante pra mim passar essa sensação e energia nos sons” declarou o rapper.
.
Quem assina a Direção do vídeo é Murillo Guerreiro com Fotografia de Thiago Prudencio. As imagens foram feitas em Diadema-Sp e teve a participação do Funkeiro Mc Whilhinha como ator.
.

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print