Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Thaik lança introdução de seu disco “Meu Nome É”

Thaik lança introdução de seu disco “Meu Nome É”

“Meu Nome É” intitula a faixa de introdução e segundo webvideo da mixtape “Antídoto”, título homônimo do primeiro single de Thaik, lançado em Agosto do ano passado. Tem produção, captação e mixagem feitos pela DNAudio Lab, selo do artista, masterização do DJ Cizco e imagens sob assinatura de Igor Oliveira. É uma breve descrição de sua personalidade, com uma lírica cômica somada a elementos que compõem a cultura de massa da era contemporânea.

“A ideia é justamente refletir sobre essa cultura de massa, é necessário um pouco do próprio vírus para fabricar-se um antídoto, ainda mais numa situação de alienação global onde quase ninguém se faz imune como é a televisão. A introdução trata de como enxergo o mundo numa visão que, hoje, é imposta a praticamente cem por cento da sociedade ocidental. Crescemos assistindo a programas de TV e séries infantis, fomos criados através da mídia e da publicidade. Talvez traduzir meu jeito de pensar através desses meios torne mais fácil a compreensão”, é o que Thaik diz sobre seu novo lançamento.

Thaik destacou-se com pouco tempo entre os principais nomes do Duelo de MC’s desde 2012. Criado na zona noroeste da cidade, herdou o amor pela música de seus familiares, estudando desde criança elementos como bateria, violão e teoria musical. Mas foi através do HipHop que encontrou a identificação necessária para transformar seu sentimento em arte. Aos 16 anos, conquistou o público do Viaduto Santa Tereza e o respeito dos pioneiros do freestyle mineiro com rimas criativas e inteligentes, travando batalhas memoráveis, dificultando a vida de seus adversários e demonstrando uma maturidade a frente de seu tempo e uma técnica de rima impressionante.

Atualmente trabalha em seu primeiro disco solo denominado “Antídoto”, onde busca acima de tudo destacar as coisas positivas do cotidiano e cativar seus ouvintes, para transmitir ao público, com suas músicas, a mesma alegria e energia presente em suas performances de batalha.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print