Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Thi Camps: Da comunidade pro mundo!

Thi Camps: Da comunidade pro mundo!

“Diretamente do Borel, cheeeegou a hoooora !” e assim a escola de samba Unidos da Tijuca inicia seu desfile e canta o samba enredo na Sapucaí, palco principal do carnaval carioca. Mas a comunidade do Borel ultimamente vem sendo conhecida por outros ritmos, e o mais atual é o Rap, que vem invadindo becos e vielas de comunidades do Bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro e possivelmente um dos autores desse movimento é o jovem Thiago Campos de 23 anos ou melhor dizendo o rapper carioca Thi Camps antes conhecido como “Mc Imperador’, que vem mostrando a todos que não é só de funk e pagode que vive uma favela.

Carioca da gema o Thi Camps sempre se uniu ao movimento hip hop, participando assim (mesmo que por pouco tempo) dos elementos principais tais como: DJ, Dança, Grafite e desde então segue no Rap. Buscando desde 2012 o seu espaço, o rapper não se deixa abalar pelas dificuldades que o mundo artístico lhe trás, pelo contrario, ele diz que “dificuldades só me serve como apoio, para continuar seguindo em frente e não desistir do meu sonho.”

Em Janeiro de 2013, ele fez sua primeira apresentação com o DJ de Hip Hop Alex Lopes que o convidou para um evento em um hotel em um bairro muito consagrado que seria Santa Tereza – RJ. Com a aceitação do público Alex Lopes ajudou com a divulgação do trabalho do jovem artista de 2013/2014. Após meses de correria em busca de reconhecimento, Thi Camps, lançou em Outubro de 2014 seu primeiro EP chamado “Minha Origem” que conta com 10 faixas para todos os gostos e estilos. Entre elas está a faixa a qual é nome do EP e que no dia 14/03/15 foi lançado no Youtube o Vídeo Clipe oficial que mostra não só o artista e sua mensagem mas também o local aonde vive. Thi Camps, uma jovem promessa no rap carioca e também nacional, para conhecer mas de sua historia e trabalho acessem:

https://www.facebook.com/thicampsoficiall

https://www.youtube.com/channel/UCyttVfyDJ0r6pQeKEMX6UWw

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print