Twitter Facebook Youtube
Home » Discos » TIU (~) SP LANÇA TERCEIRO DISCO SOLO: “RepTiu” (2018)

TIU (~) SP LANÇA TERCEIRO DISCO SOLO: “RepTiu” (2018)

Após o lançamento do videoclipe “Vida Roda Viva”, no mês de junho, o rapper Tiu(~)acaba de lançar o terceiro disco solo. Depois do “Igual Mais Diferente” e do “3ProTiu”, o novo álbum, intitulado “RepTiu”, uma compilação de sons gravados entre 2014 e 2018.

A sonoridade do novo álbum vai do estilo gangsta, grooves passando pelo ragga até o afrobeat e construindo o cenário entre participações relevantes:

Parceiros como Jamés Ventura, Zorack, Monstrinho (Worst), BlackLas e Juneca 13 (Loco Sapiens)chegam junto nos vocais enquanto, DJ Caique,Coyote, Mr. Dagga, Enigmatiko, Tiago Frugoli, L. R. Beats, Danilo Blaze, DJ PG (Elo da Corrente)e Gilmar de Andrade (SNJ) assinam beats. Outros Beats, Gravação e Mix/Master do álbum ficam por conta de Mr. Venom.

Sobre as temáticas, Tiu (~) imprime diversas abordagens em um disco que surpreende pela musicalidade. Em um momento crucial da humanidade, com mensagens importantes sobre a dominação controladora que permeia a vida da maioria e com fortes críticas ao sistema e status quo vigente, vai da filosofia de rua para temas atuais, críticas sociais, essência rap e até temas femininos. O disco mostra que muito pode estar escondido atrás do véu da realidade, mas ainda existe razão para a esperança, em seu título de significado plural, RepTiu.

Ouça o álbum RepTiu:

 

 

Download do disco RepTiu

http://www.mediafire.com/file/t886b77bbj4403m/RepTiu.rar/file

 

BIO – Tiu (~)

 

Paulistano, da Vila Mariana com mais de 20 anos de história e influência no Rap Nacional e  inúmeras parcerias, Luiz Fernando Abreu, conhecido nas ruas como Tiu (~), já liderou bandas como Tiro Seco, Side Show Bob, Loco Sapiens e Anticaos, atuando como MC. O primeiro disco “[(~) = + ≠]” ou “Tiu, Igual Mais Diferente”, para os leigos, brindava os seis anos de empenho e ousadia no primeiro disco solo, com nomes, temas e colagens surpreendentes. O segundo disco “3ProTiu” veio com uma ótica menos pretensiosa nos temas, mais sobre baladas e mulheres. Tiu (~) traz em seu novo trabalho “RepTiu”uma abordagem mais eclética e madura de sua personalidade artística. Sempre irônico e provocador, Tiu atravessa o tempo entre as rimas pesadas sobre Rua, Mulheres, Política, Crime e Vida.

Por: Monique Barcellos (Jornalista)

 

Site: http://www.tiuzao.com

Facebook: www.facebook.com/tiuzaodorap

Instagram: www.instagram.com/tiuzaodorap

Soundcloud: www.soundcloud.com/tiuzao

Comentários:

 

Notícias Similares