Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » @ToddyOne, @Projota, @McRashid, @EMICIDA, @MarcosGomes e @CarolPatrocinio no debate: RAP NA REDE no @CampusPartybra

@ToddyOne, @Projota, @McRashid, @EMICIDA, @MarcosGomes e @CarolPatrocinio no debate: RAP NA REDE no @CampusPartybra

Pelo quinto ano consecutivo, a cidade de São Paulo será o coração pulsante da tecnologia no Brasil. O maior acontecimento de tecnologia e internet do mundo chega a 2012 oferecendo o que há de mais recente nas áreas da inovação, ciência, cultura e entretenimento digital para tomar conta dos 76 mil m² do Anhembi Parque, a nova casa da Campus Party Brasil.

No total, 7 mil campuseiros terão passaporte garantido para curtirem cada segundo, minuto e hora das centenas de atividades previstas para esta edição. Isto sem contar a Zona Expo, um espaço totalmente gratuito e aberto ao público, onde você poderá interagir como em um verdadeiro parque de diversões digital.

Campus Party Brasil 2012. Você não vai querer ficar de fora, vai?!

Quando? De 6 a 12 de fevereiro de 2012

Onde? Anhembi Parque, São Paulo, SP.

DEBATE: RAP NA REDE – DIA 7 de fevereiro 2012 –  17:15 as 18:45

A internet alavancou a divulgação de quem faz rap no Brasil. Nesta mesa, alguns dos maiores expoentes do estilo discutem os pontos positivos e negativos desta superexposição.

Participantes:

Toddy Ivon – Filmmaker, Motion Designer, Diretor de Arte, atuante em várias vertentes do audiovisual, da indústria do entretenimento e games, já dirigiu mais de 15 vídeoclipes e 4 DVDs ao vivo e criou e executou mais de 40 vinhetas. Passou por SBT, BAND, Rede Record, RedeTV e Doubleleft, entre outras. É proprietário de uma empresa multimídia, atuando como produtor de conteúdo.

Emicida – Uma das maiores revelações do rap nacional nos últimos anos, Emicida é hoje um dos grandes nomes da música brasileira. Faz parte de uma geração de artistas que fazem sua música de forma totalmente independente.

Foi eleito artista do ano no último VMB e se tornou figura imprescindível nos grandes festivais de música, se apresentando no Coachella (USA), Rock In Rio, SWU, Lupaluna, Planeta Atlântida, entre outros.

Marco Gomes – Fundador da boo-box, a primeira empresa brasileira de tecnologia de publicidade e mídias sociais. Marco trabalha com internet desde 1998 e, antes de criar sua empresa, participou de projetos da Coca-Cola, Caixa, Presidência da República, Embratur, entre outros. Aos 25 anos, é referência entre os empreendedores da internet brasileira.

Rashid – Nascido em Minas Gerais, mas criado em São Paulo, Rashid é MC e responsável pela produção de grande parte de suas músicas. Se destaca por sua habilidade de improvisar, colecionando títulos na Batalha da Santa Cruz e a Rinha dos MC’s, em São Paulo. Parceiro de Emicida e Projota, com quem já teve um grupo junto, já trabalhou com grandes nomes do rap como os MC’s Marechal e Kamau. Dono de letras com alto teor poético, Rashid tem no currículo um EP, Hora de Acordar (2010), e uma mixtape, Dádiva e Dívida (2011).

Projota – Aos 25 anos, Projota vem se destacando no cenário do rap brasileiro por seus poderosos hits, capazes de lotar shows de São Paulo a Curitiba e gerar inúmeros likes e RTs. Romântico, Projota se diferencia por sua forma de abordar as relações amorosas, elevando a auto-estima da mulher, além de retratar o dia a dia do jovem que vive nos grandes centros urbanos. Talento reconhecido no improviso, o MC é também um fenômeno nas redes sociais, passando dos 100 mil followers e fãs no Facebook.

Mediação:

Carol Patrocinio – Jornalista e analista de social media, trabalha com internet desde 2007. Fez parte do primeiro time da revista Pix, publicação dedicada ao universo geek, foi repórter e editora do canal jovem do Portal iG e redatora na agência Remix Social Ideias. Hoje é colunista no Yahoo, além disso, Carol desenvolve trabalhos paralelos como o blog Per Raps, que retrata o rap e a cultura de rua no Brasil, tendo participado de sua criação e hoje atuando como repórter.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (2)

  1. jessicasiraque disse:

    ai sim *-*

  2. Rudy disse:

    tem mais gente que faz isso mais tempo que deveria esta ai mais da para ver que é uma panela nervosa mais ta bom a verdade tem que ser falada .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print