Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » TOP 10 – Especial Mês das Mulheres

TOP 10 – Especial Mês das Mulheres

Uma vez por mês, faremos uma edição especial do Top 10 Rap Nacional com temas variados. Como estamos no mês das mulheres, o primeiro programa é dedicados a elas, as verdadeiras do Rap Nacional. Sabemos que selecionar 10 dentro de vários talentos que temos é uma tarefa difícil, mas selecionamos não as melhores, nem a mais bela muito menos o melhor clipe (muitas delas nem tem) mais sim as verdadeiras, confira e divulgue o programa.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (23)

  1. Ai sim..!! as mulheres Representando e bem… nosso RAP nacional.!! Parabéns a todas.!! Salve.!

  2. Rafael Miller disse:

    Cris do SNJ fora da Lista, vocês estão loucos?

  3. Ótima seleção! Irmãs que não só cantam, mas tem base, ação! Mc Gra, Lauren, Atitude Feminina, Shirley Cagebê! Sharylaine é história viva de nossa cultura.

    Parabéns Rap Nacional!!! De cá um forte abraço a Vera Verônika, Beladona, Yabas, Sara Donato, Hosana, FabGirl, Afronordestinas e todas irmãs do país. Vida longa!!!

    • Salve, Salve! Markão, Obrigado !!! Nesse Brasil Grande que se tornou pequeno para nossos sonhos e projetos, Onde algemas em sentido já se faz minimo em nossa voz que Ecoa, Por que Deus nosso criador nós faz livres para estar firme nessa caminhada que não é Fácil mais para quem faz por AMOR, é Simplesmente Gratificante !! elevar a voz sobre o que pensamos , sonhamos, vivemos, de cada experiencia sempre na expectativa que sempre vai VALER A PENA!!. Mulheres Guerreiras na Luta!!!

  4. Sara Donato disse:

    Máximo Respeito! A todas que fazem parte desse movimento chamado R.A.P !
    Saudades da nossa eterna Guerreira!

  5. Muito loco! Todo respeito, as minas representam!

  6. Zanza Rap disse:

    Espero q vc tenha curtido e tenho a certeza q vc curtiu e é lógico, muuitas mulheres do rap ficaram de fora dessa lista mas todas são importantes sem sombra de dúvidas.(Hugo Marques).Mas aê…Mandrake diz:(releiam o último parágrafo do texto acima)pq,"mas sim as verdadeiras"foi foda parceiro.Então quer dizer q todas as outras são meros 'talentos" e não são "verdadeiras"?POXAA!!!contradições à parte é preciso discernir melhor seus pensamentos pra não ofender as mina que tbm tá na disposição, pois, as palavras tem peso e nunca voltam vazias não é mesmo?Tenho xx anos e meu rap não voltou pra "praça"mas se eu estivesse com um trampo novo na vida loca q nós mulheres rappers, mc´s brasileiras vivemos, sinceramente, particularmente eu me sentiria extremamente ofendida…leva a mau não meu parça mas é a real…fik a dica site…RAP NACIONAL.

  7. É bom saber que existe interesse em divulgar as meninas, sempre que vejo banner e folders de show me pego sentindo falta da presença delas.Afinal o mundo não é feito de homens e o rap também não! salve pra guerreira Stefanie que carrega o rap no coração!…

  8. …e parabéns por essa iniciativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print