Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Transbordando emoção, AMC Rapper's lança o single "Lual"

Transbordando emoção, AMC Rapper's lança o single "Lual"

Aquele momento em que sua vida toda passa diante dos seus olhos…

Um violão, uma fogueira..
Os amigos em volta, praia, lembranças, saudades..
Minutos de paz e tranquilidade, onde a compreensão das lições da vida é alcançada..

Uma reflexão profunda dos anos de sua existência como um todo, onde você vai perceber que não deve dar tanta importância para o que já aconteceu de ruim, e sim levar os ensinamentos e as boas lembranças que te fortalecem, pois tudo que você passou foi necessário pra se tornar a pessoa que é hoje e a trajetória ainda não terminou pra você ficar se lamentando com o fim do jogo..

“TALVEZ A GENTE NÃO TENHA TEMPO MAIS.. SE FICAR OLHANDO PARA TRÁS” (Letra)

Erros e acertos..
Saudades das pessoas importantes e dos momentos bons que nos fazem perder o fôlego só de lembrar, o arrependimento ao se recordar dos erros e a vontade de fazer tudo certo depois de ter aprendido a lição..

O entendimento de que o mundo, por mais perdido que esteja, ainda proporciona coisas boas, mas que na maioria das vezes as desprezamos mesmo estando bem na nossa frente e acabamos focando só no lado negativo de tudo..

O momento que se enxerga a diferença que uma palavra de incentivo pode fazer no psicológico de alguém, que um simples “bom dia” pode fazer com a vida de uma pessoa..

A visão da verdade que existe por trás de um ato de bondade, que na sua concepção é um pequeno gesto pra você mas aos olhos de quem recebe é uma ajuda sem tamanho, o ponto de vista onde é provado que “fazer o bem sem olhar a quem” ainda tem recompensa por mais que a vida pareça ingrata..

Foto-para-o-Texto-01

“POIS SE EU ME IMPORTO COM ALGUÉM QUE EU NÃO CONHEÇO, É SÓ A VIDA VALORIZANDO O QUE NÃO TEM PREÇO” (Letra)

Em meio a tanta maldade e loucura, uma dose de “calmaria” pra você parar, pensar, refletir e enxergar que..

“O MUNDO É LINDO E O AMOR É UM BOM MOTIVO PRA VIVER” (Letra)

Assim é a música LUAU, single do grupo AMC RAPPER’S, a primeira música disponibilizada do cd O PRÍNCIPE – OS QUE CHEGARAM AO PRINCIPADO POR MEIO DO CRIME.

Foto-para-o-Texto-02

Com toda emoção passada pelo intérprete MIC, participação do músico DNIDY (violão e vocal) e mixado pelo renomado produtor UBIRAJARA MOURA, a música vem cativando o público por se apresentar em formato acústico, apenas com voz e violão, bem diferente da maioria dos raps lançados nos últimos anos.

O álbum O PRÍNCIPE ainda conta com participações de vários cantos do estado, como o rapper BONNE DEE – GANG MASTER 90 (Guarulhos) na música “PURO VENENO” , SRTA PAOLA na faixa “SE NÃO HOUVER AMANHÔ interpretada pelo rapper MALLAKIAZ e o rapper REBELD (SNJ) no som “DIAS DE GUERRA”, uma das músicas mais pesadas do disco.

Com uma capa polêmica fazendo referência aos PANTERAS NEGRAS feita por MATHEUS SIDNEY SILVA (SQE – ENTERTAINMENT), totalmente mixado por UBIRAJARA MOURA e produzido por BONNE DEE juntamente com o próprio grupo, O PRÍNCIPE – OS QUE CHEGARAM AO PRINCIPADO POR MEIO DO CRIME, terceiro disco de estúdio do grupo, vem com 13 faixas no total e promete abranger vários temas com batidas de diversos estilos, contribuindo para a expansão do rap nacional e pontuando mais um marco na caminhada do grupo AMC RAPPER’S, que em 2013 fez uma apresentação comemorativa dos seus 20 ANOS de história e logo menos disponibilizará os vídeos desse evento memorável , juntamente com os videoclipes referentes ao novo trabalho.

CONTATOS:

https://www.facebook.com/sqeent
https://www.facebook.com/BrasileirinhoMusicBar
https://www.facebook.com/amcrappers

Foto-para-o-Texto-03

ASSESSORIA:

Luelle Brito
CELULAR // WATSAPP: (11) 9.6355.0656 – tim
E-MAIL // SKYPE: 
luelle.brito_83@live.com

 

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print