Sign in / Join

Três pancadas do próximo álbum do Floripa Mc's

MC BB Gigante tá a mil por hora fazendo música atrás de música para o disco “Bang do Ca$h, Evoluiu ja é”.

Floripa Mc’s tá preparando seu terceiro disco que terá várias participações e produção de peso, desde os beats, mix e master, pode-se esperar um grande trampo de qualidade.

Escute e baixe as três e deixe seu comentário:

“Representa, diz que é nós”

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/33766446″]

“Estou precisando de paz” – Prod. Goez

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/33768181″ params=”show_comments=true&auto_play=true&color=ff7700″ width=”100%” height=”81″]

“Amei”- Part. William Coelho – Prod. Goez

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/33763829″]

Quer assistir os videoclipes, baixar músicas, discos e acompanhar todas as novidades do grupo Floripa Mc’s?

Acesse: www.floripamcs.com.br

11 comments

  1. Preto Cria 18 janeiro, 2012 at 17:59 Responder

    FLORIPA MC´S REPRESENTA, DIZ QUE É NÓIS SOM DE PISTA DA HORA SUCESSO NA TRAJETÓRIA ESSA FRASE É FORTE. A LETRA "ESTOU PRECISANDO DE PAZ" ISSO É RAP QUE MOTIVA A SER HUMANO IR ADIANTE MUITO DA HORA MESMO. AE FIZ
    QUESTÃO DE COLOCÁ OS 2 SONS NO PLAYLIST DO CEL. DO MEU FILHO. PARABÉNS E LONGA VIDA AO RAP DO SUL. ( A FAIXA "AMEI" NÃO ABRIU FALO)

    ATENCIOSAMENTE

    PRETO CRIA – RAPPER HÁ 19 ANOS, ESCRITOR, ESTUDANTE,
    PALESTRANTE DA CULTURA HIP HOP E UM DOS COLABORADORES
    DO PORTAL RAPNACIONAL.COM.BR/LITERATURA

  2. Caetano Nascimento Novaes 18 janeiro, 2012 at 19:27 Responder

    Floripa mc's é um grupo que investe pesado em clipe, produção, divulgação e tal mas na minha opinião falta o essencial do RAP comprometimento com a cultura nas letras mano, eu não sou contra quem escreve sons "de rolê" pelo contrário eu acho que o RAP mais descontraído é importante também para a diversidade musical mas até pra escrever música de festa é preciso compromisso, esse negócio de ficar falando de carro, champanhe, dinheiro e mina descendo até o chão não é a mensagem que o RAP deve disseminar, senão daqui a pouco estaremos igual ao "FUNK" carioca que em sua maioria se apegou a essa "ideologia" de falar o que der na telha e deu no que deu…hoje podemos contar nos dedos os mc's de "FUNK" que se comprometem em passar uma mensagem em suas letras e o RAP não deve seguir por esse caminho.

    * Lembrando que esse é um pensamento MEU sobre o cenário atual do RAP Nacional de forma geral ninguém precisa concordam, apenas reflitam a respeito.

    Resistência Latina
    *Campinas – SP

  3. TARTARUGA 31 janeiro, 2012 at 10:31 Responder

    caetano falo td! letra de rap americano.. mais parabens pelas produçoes musica atraz de musica, pra quem curte ta sempre ai! salve de catanduva-sp!

Leave a reply