Sign in / Join

Tribo da Periferia faz show eletrizante no João Rock 2019

Campeões da primeira edição do ‘João Rock Futebol Clube’, Duckjay e Look fizeram o público cantar junto o repertório dos 21 anos de carreira. Dupla foi a 2ª atração no Palco Brasil.

Levantando os fãs e colocando todo mundo para cantar os sucessos dos 21 anos de carreira, os brasilienses Duckjay e Look subiram ao Palco Brasil com um show eletrizante da Tribo da Periferia, e mostraram que o rap e o hip hop têm espaço garantido no João Rock.

Pontual, a apresentação começou com uma batida eletrônica que foi contagiando a galera aos poucos. Descontraído, o DJ gritava “TRI” e os fãs concluíam com “BO”. E assim, enquanto o pôr do sol fazia iluminação especial, a dupla iniciou com “Visão tá Ouro”.

O repertório seguiu com “Alma de Pipa”, que também integra o álbum “4º – Último”. O terceiro hit, “Carro de Malandro”, sucesso de 2005, foi emendado com “Carro Velho”, sem suspiro. A junção fez o público cantar em plenos pulmões as letras.

Seguindo com “Pirata de Esquina”, música lançada em 2018, no álbum “5º – Último”, os rappers logo puxaram “Perdidos em Nárnia” e a Tribo da Periferia ganhou todas as tribos: a multidão se apertava para não perder nenhum minuto do show.

A dupla seguiu com uma chuva de presentes, que foram lançados por Look aos fãs. Deixando o palco e subindo em uma estrutura de metal, o compositor arremessou bonés personalizados aos fãs, ao som de “Um Grave Romance”.

Para atrair atenção do público, labaredas foram lançadas nas laterais do palco, quando Duckjay agradecia o carinho recebido e também aos organizadores do João Rock 2019, que chega à maioridade. Os rappers emendaram com “I Love Quebrada”.

“Hoje, o que mais tem nesse mundo é gente querendo se meter na sua vida. Então, puxa pro teu lado o seu parceiro e aquela mina firmeza que está muito difícil de achar”, completou Duckjay, enquanto a galera cantava o fim da canção “Efeitos do Longe”.

Singelos fogos de artifício marcaram o início da canção “Doce da Alma” e a despedida da Tribo da Periferia no João Rock 2019. A galera que interagiu e pulou do início ao fim, já celebrava o começo da noite com “Ela Tá Virada”.

Fonte: G1 Ribeirão Preto e Franca
Texto: Tainá Manna

Comments are closed.