Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » UClanos grava videoclipe com participação de Nelson Triunfo

UClanos grava videoclipe com participação de Nelson Triunfo

Gravação de videoclipe tem participação de Nelson Triunfo, Vanessa Pimy e Gabi Quartieri  além do grupo Concepção Urbana

 

Prontos para agregar mais valor a cena do rap nacional, o grupo sul mineiro, UClanos grava, na próxima terça-feira (10), a parte final do videoclipe da canção “Afro Soul”, parte do recém-lançado disco “Pelos Canto”.

De Poços de Caldas – MG, o grupo está na cena há quase 15 anos e se diferencia pela formação e musicalidade, ora acompanhada do samba, ora acompanhada do gangsta rap e sempre com um toque feminino e mineiro.

 

 

A música escolhida para o clipe é a canção de trabalho do grupo, que rendeu ao trio uma participação no programa Astros, do SBT e fala sobre a negritude, o amor a cor e os momentos de festa da cultura black.

Num tributo a dança, o grupo traz como convidados as dançarinas Gabi Quartieri e Vanessa Pimy, do interior paulista e o pai da cultura hip-hop no Brasil, o dançarino Nelson Triunfo, que faz uma participação no primeiro material audiovisual do UClanos.
O grupo de dança da cidade, Concepção Urbana – que disputou o WOD Dance em Chicago em 2011 – também faz uma participação no videoclipe, enaltecendo a dança de rua.

 

 

A gravação acontece na casa noturna Baobá e a entrada é livre. Numa brincadeira, o grupo sugere que os participantes e admiradores se caracterizem com roupas que remetam ao “estilo black” que eles enfatizam nos versos de uma das canções do álbum “estilo de vida, não modinha”.

O clipe tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre deste ano.

Clique aqui para baixar a canção “Afro Soul”

 

Mais informações sobre a gravação podem ser vistas no flyer abaixo


Serviço – Mais informações pelo e-mail contatouclanos@gmail.com

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (4)

  1. Salve Jéssica, tamu junto muito obrigado, mais muito obrigado mesmo pela matéria certo, e pra 2012 #IdéiasPerigosas…… t+ abraço!!!!!!!

  2. suburbano disse:

    salve Jéssica mais uma vez fortificando nosso trampo!! abraço a todos,tamo junto!!

  3. Isso Sim pode dizer que "É RAP NACIONAL!!!!" Tiro meu chapeu pro Grupo Uclanos!!! Eles representam e fortalecem o Hip Hop aqui Em Poços de Caldas!!! Tamo Junto!!!

  4. Frank disse:

    Agregar o Rap com a historia da musica soul brasileira e um ponto positivo não só para o hip hop mas para a musica negra em geral parabéns UCLANOS pelo belíssimo trabalho paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print