Sign in / Join

Uma Noite de Celebração ao Rap

Marcelo D2, Sain e Bk’ lançam novos trabalhos 

No dia 30 de agosto os rappers Marcelo D2, Sain e BK’ disponibilizam seus novos singles nas plataformas de streaming. Para comemorar, os artistas decidiram se reunir na Na Moral Produções, produtora responsável pelo agenciamento de suas carreiras, no dia 29, quinta-feira, para um happy hour e um papo com a imprensa. A noite contará ainda com a estreia ao vivo de um videoclipe de Marcelo D2 e Sain.

Eu Tiro é Onda, single do primeiro álbum solo de Marcelo D2, acaba de ganhar uma nova versão em áudio e vídeo. Um dos maiores clássicos da carreira do artista, lançado em 1998 em álbum homônimo, chega pela primeira vez nas plataformas de streaming no próximo dia 30 de agosto. O rap pesado da versão original, que harmonizou versos em português e inglês ao contar com a participação do rapper Shabbaz, agora vem acompanhado das rimas afiadas de Sain (a.k.a. Stephan Peixoto), filho de D2. Antecipando a estreia do single, na quinta (29), às 21h, o videoclipe da música será lançado em formato de estreia ao vivo no canal do Marcelo D2 no YouTube.

Sain também está comemorando o lançamento de Slow Flow, seu segundo álbum solo, que chegou às plataformas digitais no último dia 16 e em 10 dias já ultrapassou a marca de um milhão de streams. As composições são todas de autoria de Sain, que também assina a produção de duas das sete faixas do disco. Os instrumentais ficam por conta de El Lif Beatz e os scratches são de autoria do DJ Nuts. 

Já BK’, atração principal do Espaço Favela do Rock in Rio no dia 29 de setembro, celebra o release do single “O Show Nunca Acaba”. Assim como Gigantes, seu último álbum, a masterização da faixa ficou por conta da Sterling Sound pelas mãos do norte-americano colecionador de Grammy’s, Chris Gehringer, que já assinou trabalhos como o “Enter the Wu-Tang (36 Chambers)”, do Wu Tang Clan, “Stillmatic”, do Nas, “Magna Carta”, do Jay-Z, “Be Careful”, da Cardi B, Loud, de Rihanna, Born This Way, de Lady Gaga, e Blurred Lines, de Robin Thicke. 

30 de Agosto será um dia, no mínimo, agitado para os fãs do rap e apreciadores da boa música! 

Comments are closed.