Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Uma noite regada com muito RAP! Saiba como foi o show de Mv Bill e banda "Confira" em Porto Alegre/RS

Uma noite regada com muito RAP! Saiba como foi o show de Mv Bill e banda "Confira" em Porto Alegre/RS

 Na noite da última quinta-feira (9), o Bar Opinião em Porto Alegre foi palco de uma noite inesquecível.

O evento começou com os DJs tocando, a galera mandando ver no Break e logo em seguida sobe ao palco, os caras da banda gaúcha “Confira”.

A banda Confira é Natural de Porto Alegre/ RS, foi formada em 2007 por um grupo de amigos que descobriram uma paixão incomum, o Rap.

Fizeram um show de aproximadamente 45 minutos, trazendo suas musicas rimas e ideologias ao público que lá se encontrava. Com uma entrada de palco triunfal, com mascaras e trilha sonora ao fundo. Trouxeram em seu repertório músicas de seu novo CD que está para ser lançado e um som do álbum antigo.

Após o show da banda “Confira” houve uma pausa e engana-se quem pensou que o povo se dispersou, pelo o contrário o todos seguiram dançando uns breaks enquanto havia a preparação de palco para Mv Bill.

Eis que às 23 horas e 57 min, foi a vez da lenda do Rap Nacional Mv Bill subir ao palco já mandando ver no “O soldado que fica” e a galera fica enlouquecida.

Dai em diante surgiram outros clássicos como “Vivo”, “Estilo Vagabundo 3” entre outras. O show foi sensacional!  Mv Bill sempre esbanjando simpatia e cordialidade com os fãs, pegou o celular da galera fez vídeos dele  cantando de cima do palco e tudo mais que você pode imaginar conhecendo ele.

Como tudo que é bom um dia acaba o show tem o seu final com a música “Só Deus Pode Me Julgar” deixando a todos com um gostinho de quero mais.

Mas se você acha que isso finalizou a estada dele no Bar Opinião está enganado, pois além de fazer um show maravilhoso, ele ainda atendeu seus fãs que pediam fotos e autógrafos, enquanto isso  DJ Tony ficou mandando hits para a galera curtir.

Foi uma noite que deixou Porto Alegre/RS querendo que ele volte em breve.

Texto e Fotos: Aline Jechow 

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print