Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Veja como foi o show de Soulja Boy, Negra Li, Rashid, Start e mais no Estância

Veja como foi o show de Soulja Boy, Negra Li, Rashid, Start e mais no Estância

Texto: Fábio Barbosa
Fotos: Zezinho Kinte e Daniela Cristina
 

No último sábado (10) aconteceu na Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo, SP, o Festival MACMúsica, Arte e Comportamento que trouxe diversos shows, incluindo atração internacional.

Dj Kefing além de mandar várias sonzeiras estava sendo o mestre de cerimônias da festa e anunciou o primeiro grupo a se apresentar a Banda R&Publik que com muita empolgação mandou algumas músicas do seu último trabalho intitulado “Levantando a casa”.

Na sequência veio a banda carioca Start, que tem entre seus integrantes o Stephan, filho do Marcelo D2, e seguindo a linha de filho de peixe, peixinho é, ele e toda a banca do grupo não deixaram a desejar e levaram o público ao delírio com seus versos.

Haikaiss e sua banca de peso adentraram o palco e com muita energia colocaram geral pra curtir sua sonoridade musical.

Logo em seguida a Tudu Bom Records apresenta para o público o Rapper Filipe Ret, que veio com muita empolgação e agitou o público que cantava todas as letras junto com o rapper.

O evento ainda teve a participação especial de Don Pixote que mandou a música “Toda noite”

Entre um dos mais esperados da noite o Rapper Rashid mandou várias músicas clássicas e o público entoava cada som apresentado, destaque para “Que assim seja” e “Nova ordem”.

Negra Li veio dar um toque feminino ao evento e o que se pode notar que foi um dos mais empolgantes shows da noite, músicas como Guerreiro, guerreira; Luta Cansativa; e versões de “Um bom lugar” do Sabotage e “Ready or Not” da Lauryn Hill deram um toque especial à apresentação e o público foi ao delírio total.

O grupo Carioca Oriente veio com muita originalidade utilizando uma banda e até violinos em sua apresentação, o show deles ainda teve participação do Haikaiss.

Depois de muito Rap Nacional, foi a vez dos gringos tomarem conta do palco, Soulja Boy e uma banca de peso vieram e tacaram fogo na festa com músicas de fácil refrão e que estão na boca da galera o que se pode ver foi uma interação do público junto com os integrantes, destaques para as músicas “Crank That” (Superman), Ridin Round, entre outras.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print