Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Vem aí: Projeto Como Vai Seu Mundo 2012!!!

Vem aí: Projeto Como Vai Seu Mundo 2012!!!

O Projeto “Como Vai Seu Mundo” retoma suas atividades no ano de 2012 dentro da Penitenciária José Parada Neto, uma iniciativa do Rapper Dexter em parceria com Coletivo PESO e Instituto Crescer

Um grande show musical com o Rapper Dexter e seus convidados marca o lançamento oficial do trabalho transformador que vem tomando grandes proporções na reintegração social dos reeducandos, através de oficinas abordando temas que desenvolvem o potencial cultural, incentivando políticas de ação de desenvolvimento humano do ambiente carcerário, trabalho este que torna-se único no estado de São Paulo.

O presídio de Guarulhos celebrará domingo dia 04 de março, a partir das 14h00, a reabertura do Projeto que sai das gavetas para ação na pratica!

Saiba mais sobre o projeto:

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (33)

  1. Jfa Alves disse:

    tem uns um maluco sei la faz seu mundo como um quebra cabeça é embassado entender fmz pra mim cada um sobrivive como pode paz a todos..

  2. Po.. muito bom esse projeto do Dexter pregando a paz.. e falando a real pros mano.. Parabéns a todos envolvidos..!

  3. Virose Lethal disse:

    parabens pela ideia e pelo projeto, sem palavras,,,,,,,,,,,

  4. Isso é atitude parabens…

  5. Cafuris DoQi disse:

    Dexter tá a milhão nos trampo. progresso!

  6. David Cardoso disse:

    Classe A , Parabéns ; "Por trás de um ladrão com armas na mão, existe um ser humano que precisa de mais uma chance"
    By:Dexter

  7. Ai sim eu vi vantagem, DEXTER vc é fera, se fosse possível esse projeto em´todas penintenciárias, muita coisa mudaria pra melhor. É de atitudes como essas, que o Brasil precisa, e devia vir dos nossos representantes (governadores), mas como o sistema é muito devagar, vamos nós (povo) dar os primeiros passos! Boa Sorte ao DEXTER, e se precisar, LIGA NÓIS!

  8. Luiz Gustavo disse:

    acho que se eu falar oque eu penço sobre esse trabalho "Como vai se mundo" não vai ter espaço então vou resumir dizendo: não pare Dexter isso é só o começo de uma nova era!

  9. REINICIATIVA LOKA, PARABÉNS AO DUPESO E DEXTER VCS ESTÃO DE PARABÉNS, FOI UMA HONRA ESTAR JUNTO COM VCS…TAMO AI A DISPO

  10. Anônimo disse:

    dexter simplesmente sentiu na carne a dor do carcere..nada melhor que um trampo desses prus irmãos que continuam privados da liberdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print