Twitter Facebook Youtube
Home » Eventos » Versão Popular comemora 15 anos com a gravação do DVD “É a vez é a voz”

Versão Popular comemora 15 anos com a gravação do DVD “É a vez é a voz”

O grupo de rap Versão Popular irá comemorar no dia 31 de agosto, seus 15 anos de trabalhos com a música rap. Fundando em meados de 1999 pelos rappers Cocão e Leandro no intuito de expressarem suas vontades e seus sonhos, hoje a base do grupo é composta também por Kelly Neriah , Preto Will e Dj Zeca.

A gravação terá participações de nomes como, Sergio Vaz, escritor e poeta da Cooperifa, Jairo Periafricania que será o responsável pela cerimônia de abertura e DJ Dagoma na discotecagem um pouco antes de dar Início as gravações!

Versão Popular também contará com a presença ilustre de Tuca Lellis e Smith-E, trabalhando seus backings vocal. E para completar os quatro elementos do hip hop, representando a dança, o espetáculo contará com o grupo I Am Free Style, fazendo a magia com suas performances.

Residentes da periferia de São Paulo, espalhados entre os bairros Jd São Luiz, Capão Redondo, Jardim Leticia e Jardim jangadeiro, suas letras falam muito de suas localidades, de sonhos e vontades, de ilusões do cotidiano, de lutas e vitórias, contextos diversos e diretos.

Nesta gravação músicas do primeiro CD “Quem Viu , Viu”, vão fazer parte do repertório e músicas inéditas nunca cantadas e nem ouvidas estão prontas para essa celebração. A Gravação vai acontecer na sala mulltiuso da Fábrica de cultura do Jardim São Luís, localizada na rua Antônio Ramos Rosa 671, próximo ao Cemitério São Luís, dando início às 18 horas e término previsto para 21h30. O local suporta cerca de 400 pessoas e não contém acentos. Como será um show de rap, a ideia para as gravações é que o público esteja de pé, para interagir com o grupo .

Apoio Cultural

Cooperifa – KFT Eventos.

Inf: 98226-2181 * 98397-5938 * 4329-2181

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print