Sign in / Join

WAGUIN compartilha memórias afetivas em novo EP RELAÇO e lança videoclipe

Para celebrar o dia dos namorados e aproximar casais no período de quarentena, o cantor e produtor WAGUIN disponibilizou nas plataformas digitais na última sexta-feira (12/06) seu EP de estreia, RELAÇO. É uma brincadeira com as palavras relação, relacionamento e relato, que etimologicamente possuem o mesmo significado. 

“Relatar significa o ato de trazer a tona e todas as músicas do ep relatam algumas das minhas memórias afetivas e românticas. Eu espero que as pessoas se identifiquem e que o Relaço gere essa reflexão: o ato de trazer a tona as coisas que solidificam um relacionamento amoroso. Principalmente neste cenário de distanciamento e isolamento que todos nós enfrentamos.” revela o artista.

O carioca de 26 anos, contou com a mentoria de DJ Duh e o Thiago Jamelão, que deram um toque especial nas músicas Bem-querer, Deu Pra Notar e Riso (single que está presente na playlist Só no Corre da Lab Fantasma e tem mais de 30 mil plays no spotify). As três faixas produzidas e escritas por WAGUIN, demonstram que mesmo à distância,  o sentimento entre casais pode se fortalecer. 

[Ouça “RELAÇO” nas plataformas digitais]

Para promover o trabalho na quinta feira dia 11, a iD Prod 011 produziu uma audição online para casais amigos e proporcionaram um jantar especial em suas casas. 

A faixa Bem-querer ganha um videoclipe dirigido por Alysson Freitaz, a ideia é narrar a história de uma garota que está lidando com a quarentena longe da pessoa que ama. É sobre saudade, sobre boas memórias e se sentir amado mesmo longe. Assista abaixo.

[Assista “Bem-querer” no youtube]

Comments are closed.