Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » WE$T011 lança single “Nunca Serão”

WE$T011 lança single “Nunca Serão”

O grupo de RAP WE$t011, da cidade de Francisco Morato SP, está trabalhando em seu 2° EP, com participação de vários produtores do Brasil e do exterior.

A faixa “Nunca Serão”, que você pode ouvir logo acima, indica que será um dos trabalhos mais polêmicos do ano de 2017. PR, um dos integrantes do grupo, diz que vão atirar para todos os lados e será derrubado toda mentira estalada dentro do cenário, sem nenhuma piedade, mas sem perder o real alvo que é o sistema opressor e afirma ir muito além do que somente  defender e manter vivo o verdadeiro Gangsta Rap no Brasil.

A proposta da letra é um desabafo real e ao mesmo tempo mostrar que a grande maioria que estão no jogo, não são reais e que a própria cena em si, que chamamos de jogo não é sincero real. “Na verdade o público comprou e tem comprado somente personagens e o dinheiro infelizmente está por traz de tudo isso e manda no jogo”, comenta. E como o próprio PR diz na musica, ele se cansou de tudo isso e é hora de falar o que muitos sabem e não falam principalmente quem conhece os bastidores.

WE$T011 é um grupo que defende o Gangsta Rap e podemos entender que essa letra, para quem conhece a vertente, não deixa a desejar. “Essa é uma das faixas do novo EP que pretende ser um dos mais polêmicos de 2017. “Não generalizando, mas acreditamos que de 100%, apenas 20% são reais. “A União” e o “Tamo Junto”,  já deixou de existir a muito tempo e os fatos relatados na letra são reais, entre traições e vários outros assuntos”, desabafa.

O grupo WE$T011 vem ganhando destaque fora do Brasil, principalmente em Los Angeles onde está surgindo uma parceria histórica que em breve será noticiada.
 .
.
Artista: WE$T011
Música: Nunca serão
Beat: Produzido By Huncho de Milwaukee a cidade mais populosa do estado do Wisconsin, nos Estados Unidos
Gravado e mixado no Studio Westfamily
Distribuição: S.N.B.RECORDS.FAMILY
Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print