Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » X-barão lança videoclipe da música 'A esperança nunca morre'

X-barão lança videoclipe da música 'A esperança nunca morre'

“A Esperança Nunca Morre” é o novo videoclipe do rapper X-Barão com participação de Silveira.

João Eduardo Costa Cavalcante, teve sua vida marcada por sofrimento e dramas familiares que o levaram ao mundo do crime. Criado em um ambiente espírita, sua vida foi entregue e consagrada ao demônio pela ceita candomblé, ainda quando criança. Porém, Deus mudou a sua trajetória e o nome Barão, adquirido no crime, hoje é referência no meio gospel e trás com ele a transformação e o milagre de uma vida totalmente destruída.

Desde cedo Barão tinha em suas veias o sangue do gueto que por cultura transmite suas aflições em letras profundas e melodias marcantes de hip-hop. Aos 15 anos iniciou o seu trabalho em um grupo de rap secular chamado “Conduta Real”. Sua atuação se limitava ao trabalho de DJ, mas em 1996, ao lado dos companheiros Suborno e MKD, formou o grupo “Versos ao Verbo”. Devido à grande repercussão, em 1998 o grupo foi contratado pela gravadora Discovery e lançou o CD “Só nos Resta a Paz”, que promoveu a estréia de Barão como vocalista.

Sua vida seguia rumos promissores ao lado do grupo, mas foi quase interrompida durante um confronto entre gangues rivais em Planaltina (DF). Barão foi baleado e por pouco não perdeu a vida.

Cansado e em busca de mudanças, decidiu dar um novo rumo em sua história quando passou em frente a uma igreja que ministrava um hino de louvor que dizia: “Deus cuida de Mim nas sombras das tuas asas”. Foi neste dia que Barão entregou sua vida à Jesus e abriu o coração para receber e aprender as boas novas Daquele que Nos oferece o maior amor do mundo.

Longe do candomblé, das drogas e do mundo do crime, Barão também se afastou do que mais amava: o rap. Afinal, o seu trabalho o mantinha próximo da vida a qual queria se distanciar para sempre. Porém, no ano de 2000, Barão foi convidado para participar do grupo gospel Provérbio-X. A princípio recusou o convite e acompanhava o grupo apenas para dar o seu testemunho de vida. Com o passar do tempo à obra de Deus se tornou transparente aos seus olhos e foi então que aceitou o convite para ser vocalista do grupo, onde inciou a sua carreira no rap gospel.Desde então o X-Barão não parou e seu trabalho vem convertendo vidas por meio da transformação que um dia aconteceu em sua própria trajetória.

Em 2008 lançou o disco “O Resgatador” , álbum a qual integra a faixa “A esperança nunca morre”, o novo videoclipe do rapper.

Assista e deixe seu comentário:

Finalização:1on Films
Diretor imagens:Vras77
Diretor arte:Gleyber de Paiva
Ass Diretor:Renan Rodrigues
Gravadora:Cristo Guetto Records
@xbarao
@silveramusic
www.x-barao.com.br

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print