Sign in / Join

YUNK VINO lança 237 Deluxe pela LABBEL RECORDS

Novo trabalho chega nesta sexta feira, 26 de junho ao streaming 

Em fevereiro passado Yunk Vino lançava sua mixtape “237”, que foi bastante elogiada. Agora o artista da Labbel Records vem com “237 Deluxe” cumprindo a promessa que ele havia anunciado para os fãs nas redes sociais. 

O trabalho chega ao streaming no próximo dia 26 de junho com distribuição em todos os serviços de streaming. O projeto tem 4 feats (sendo um deles internacional com um rapper de Portugal) e um total de 14 faixas, explica Jorge Dias, produtor executivo da Labbel Records (Selo Musical da Boogie Naipe). 

237 Deluxe vem de uma evolução do trabalho de Yunk Vino e de um crescimento expressivo do Trap no mercado da música e nas redes sociais. A mixagem e masterização foi assinada pelo experiente produtor Ecologyk, que ainda fez a direção do áudio e produziu 6 faixas do álbum.

Segundo Yunk Vino 

“Deluxe, foi 90% gravado em casa, durante esse período que tava acontecendo várias no mundo e várias outras na minha vida também. O álbum tem 4 feats nesse projeto, mais de 8 produtores musicais, faixas que te fazem viajar como se fosse um filme, além de uma capa que é a evolução da foto tirada em 2019 com uma vibe bem mais gemini season. A vibe e a atmosfera das faixas são únicas e diferentes, a estética é diferente para cada musica”explica Yunk 

FEATS

Destaque para Sippin Purpp, trapper de Portugal. O artista já curtia o som do Yunk Vino e dai para a parceria foi o network perfeito. 

Tem feat com MC Igo do Recayd, além do feat do Leozin e com Thiago Veigh, todos amigos do artista. O resultado das parcerias foi acima do esperado e o público pode curtir tudo isso já na próxima sexta. A distribuição digital nas plataformas será feita pela Onerpm Brasil, parceira da Boogie Naipe desde 2013. 

Comments are closed.