Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Yzalú divulga capa polemica de seu primeiro disco “Minha Bossa é Treta”

Yzalú divulga capa polemica de seu primeiro disco “Minha Bossa é Treta”

O álbum completo sai, virtualmente, apenas no próximo dia 08/03, Dia Internacional da Mulher. Mas a rapper paulistana Yzalú já adiantou o single “Minha Bossa É Treta”.

Além do som, outra coisa que chama muito a atenção é a capa do álbum (acima), também divulgada pela primeira vez, onde Yzalú mostra a prótese que tem na perna direita. “Quando vi essa foto, tive certeza que ela deveria ilustrar a capa do meu novo álbum. Acho que expõe uma realidade ainda sem voz e que segundo os últimos dados do IBGE representa quase 25% da população brasileira”, diz a cantora.

“Eu quero que a minha música seja fonte de mudança e transformação na vida de quem ouve. É isso que me motiva e me impulsiona a seguir sempre em frente, mostrando as minhas verdades e incentivando pessoas a terem orgulho de quem são através da minha arte, do meu trabalho…”, complementa Yzalú.O álbum completo sai, virtualmente, apenas no próximo dia 08/03, Dia Internacional da Mulher. Mas a rapper paulistana Yzalú já adiantou o single “Minha Bossa É Treta”.

Além do som, outra coisa que chama muito a atenção é a capa do álbum (abaixo), também divulgada: pela primeira vez, Yzalú mostra a prótese que tem na perna direita. “Quando vi essa foto, tive certeza que ela deveria ilustrar a capa do meu novo álbum. Acho que expõe uma realidade ainda sem voz e que segundo os últimos dados do IBGE representa quase 25% da população brasileira”, diz a cantora.

“Eu quero que a minha música seja fonte de mudança e transformação na vida de quem ouve. É isso que me motiva e me impulsiona a seguir sempre em frente, mostrando as minhas verdades e incentivando pessoas a terem orgulho de quem são através da minha arte, do meu trabalho…”, complementa Yzalú.

 

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print