Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Zamba Rap Clube lança o videoclipe da música "Brilho No Olhar"

Zamba Rap Clube lança o videoclipe da música "Brilho No Olhar"

O Zamba Rap Clube é muito mais que um grupo de Rap, é um “time” formado por Mc´s sagazes, rápidos e habilidosos em suas rimas, que têm em sua essência a inspiração dos grandes poetas do Samba, a habilidade dos grandes jogadores do futebol brasileiro e o conteúdo das boas mensagens positivas dos grandes mc´s do Rap. Formado pelos irmãos Emerson “Toco” e Vinicius “Preto”, o grupo começou a sua trajetória no Rap em 2009, quando decidiram reunir algumas de suas rimas e produções, se apresentaram em eventos da Catraca Livre, Feira Preta, Ação Educativa, Fora do Eixo, Reviva Rap, Outubro Independente entre outros. A palavra Zamba é uma alusão ao Samba, a grande fonte de inspiração do grupo e Rap e Clube são para mostrar que o Rap é o “time por qual jogam”.

Nascidos e criados na zona leste de São Paulo, bairro da A.E. Carvalho, a dupla possui um forte envolvimento com a música desde cedo, mas somente quando obtiveram a maturidade necessária para lançarem-se profissionalmente, decidiram formar o grupo e fazer shows. Apresentam em suas letras e “beats” a influência do samba de raiz, partido alto, canção e também mostram que o rap pode e deve ser misturado com outros estilos como o jazz, o rock, a bossa-nova e outras mesclas que contribuem para a formação deles como mc’s e músicos.

No ano de 2010 lançaram o single “Jogo Da Vida” com participação da cantora Michelle Roland, que vem rendendo boas critica e uma boa aceitação do publico, que começa a conhecer o trabalho do grupo. Em Fevereiro de 2012 é lançada a primeira EP do grupo, resultado do Festival Radio LoveRap em que o grupo ficou em primeiro lugar e tem a produção de Gedson Dias, intitulada “A Partida”.

O primeiro cd oficial do grupo está em fase de produção e deve ser lançado no 2º Semestre de 2012, o grupo já possui um repertório com mais de 15 músicas, fazendo as suas apresentações serem bem dinâmicas e com uma grande variação de estilos musicais somado ao Rap.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

OUTROS COMENTÁRIOS (14)

  1. Da hora heim mano.. Flow Show.!

  2. da hora msm mano.. como diz aqui em Sergipe "esse RAP e pancada"

  3. Orgulhoso pelo trampo destes meninos, humildade e qualidade lado a lado, bom demais

  4. olhar isso aqui neste site, é emocionante

  5. rapaziada boa!!!!!! parabéns pelo trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print