Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Zoom escala Emicida contra Caju e Castanha para duelo de rimas

Zoom escala Emicida contra Caju e Castanha para duelo de rimas

Para este ano, o site comparador de preços prevê um investimento de R$ 30 milhões em marketing, que contemplará publicidade e ações diferenciadas voltadas aos parceiros e clientes finais.

Bom humor com a presença de peso do rapper Emicida duelando contra a dupla de repentistas pernambucanos Caju e Castanha. Essa é a proposta da nova campanha do Zoom (www.zoom.com.br), que irá premiar com R$ 5.000,00 em compras no Magazine Luiza o autor do verso escolhido para fechar a batalha de rimas entre os artistas. A ação vai ao ar no dia 6 de março e será encerrada no dia 20 de março, com veiculação ampla em mídias sociais e blogs.

Para mostrar na prática que a escolha de um produto depende do perfil de cada consumidor, o Zoom decidiu fazer uma analogia com diferentes estilos musicais, colocando o rap e o repente frente a frente num duelo de improvisação. No vídeo, que pode ser visto acima, Emicida se atrapalha com a última rima do confronto e agora os internautas precisarão ajudá-lo a achar uma frase que feche a brincadeira no empate.  “Acreditamos que as pessoas se identificarão muito com a campanha, já que assim como o Zoom, que as apoia na escolha do melhor produto de acordo com a sua necessidade, agora é a vez delas nos sugerirem a melhor frase para fechar a brincadeira no empate”, explica Francisco Donato, CEO do site. “A descontração e a criatividade dos músicos em praça pública acabou transformando a gravação em uma grande brincadeira e decidimos mostrar isso para os usuários”, conta o executivo.

Para participar da promoção é muito simples, basta que os interessados acessem o link da promoção na Fan Page oficial do Zoom (www.facebook.com/deumzoom), aceitem o regulamento e enviem o verso mais criativo, com até 300 caracteres. Donato complementa dizendo que o Zoommantém presença nas redes sociais (Facebook, Twitter e Youtube) e há uma grande interação diária com os usuários. Portanto, nada melhor do que criar um concurso cultural pela internet para fortalecer essa relação. Desde o seu lançamento, em novembro do ano passado até hoje, o site já duplicou o volume de acessos passando de 3,5 milhões para 7 milhões visitas/mês.

Sobre o Zoom:

Zoom é um comparador de preços que tem como diferencial uma completa experiência de busca de produtos para o consumidor, oferecendo conteúdo relevante por meio de vídeos explicativos, comentários e avaliações dos usuários e artigos sobre produtos e tecnologias. A empresa tem como clientes mais de 200 lojas e concentra mais de 2 milhões de ofertas em suas páginas. Mais informações no site www.zoom.com.br

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (43)

  1. Ai carai..kkkk rachei o bico.. esses cara no improvisos mandam bem mesmo.. isso ninguém pode negar.. kkkk

  2. Caju e castanha rima muito!!!
    Mas o emicida tem a levada do rap, então e muito mais loco!!!

  3. Mano Chel disse:

    EU AMO O RAP TO NA PARADA JÁ FAZ UM TEMPÃO MAIS FALANDO EM RIMA IMPROVISADA O CAJU & CASTANHA ASSASSINARAM O EMICIDA… + 2 CONTRA 1 NÃO VALE… RSRSRSRS

  4. muito menero manda muito

  5. Elton Tiago disse:

    o matador de mc foi morto pelos reis da embolada kkkk da hora

  6. DIGO O MESMO , MAS SE FOSSE O MARECHAL SERIA 2 CONTRA DOIS.l

  7. É CLARO Q TUDO ISSO FOI UM MERCHANDISING BARATO… MAS Ñ DA PRA COMPARAR O REPENTE SIMPLES DO CAJU E CASTANHA COM O IMPROVISO DO EMICIDA… O RAP TA A FRENTE, BEM A FRENTE DOS REPENTISTAS… A GENTE TEM MAIS CONTEÚDO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print