9mm e coletivo #OTRAF!TA, talentos do interior

 

Made in therior, é com este título que o grupo 9mm abre as portas para seu novo CD.

 

Invasão, é assim que DJ Sinistro define os novos projetos do 9mm, não uma invasão silenciosa, mas algo que venha para impactar as estruturas.

As letras veem com a missão de retratar a realidade das quebradas do interior, a rotina de cidades que respiram Hip-Hop, com conteúdo moderno e produções não formais.

Made in therior, abre as gavetas onde estão guardadas todas as músicas do novo disco do 9mm, este som será lançado dia 5 de fevereiro, o disco vem com a produção de Dee Jay Sinistro.

Lia, Naipe, Sinistro e Dj kre, estão aquecendo as bases para mais um trabalho com comprometimento e convidam a todos para a estréia da nova música do 9mm, dia 05 de fevereiro aqui no Portal Rap Nacional , é o interior exportando talentos.

#OTRAF!TA
Além do lançamento deste cd que está previsto parta março, surge também a agência #OTRAF!TA, um coletivo de artistas essencialmente ligados ao Rap e a musica urbana, que tem o intuito de fortalecer  “a ideia é agregar valores, cada um entra com o talento que tem e a #OTRAF!TA se encarrega de produzir, lançar e profissionalizar a carreira do artista” explica Sinistro.

No mais pratico estilo “nóis pega e faz” a #OTRAF!TA tem o intuito de agregar a palavra profissionalismo “nóis pega e faz com profissionalismo”.

 O coletivo possui um estúdio próprio, produção gráfica, produção musical, organização de eventos, produção de videoclipes, e busca um empreendedorismo inovador “temos o conhecimento sobre música urbana, conhecemos as necessidades deste nicho de mercado, sabemos onde estão as lacunas e como agir para preenche-las, é diferente você entregar seu trabalho na mão de uma pessoa que não tem a vivência do Hip-Hop, no nosso caso, já estamos há anos nesta batalha e adquirimos maturidade o suficiente para trabalhar com seriedade e disciplina”, comenta Sinistro que ressalta outra caractéristica  da #OTRAF!TA como o forte investimento no marketing dos artístas, na divulgação dos trabalhos e lançamentos.

Como projeto em andamento a #OTRAF!TA pretende ter sua própria fabrica de mídia para gravação de CDs, Dvds, brindes e etc.

 Artistas da #OTRAF!TA
9mm, Fábio Soul, Jords MC, Tosskera e Grupo Ments

 

Avatar