A cura, lança seu primeiro CD

Para as doenças do sistema o Rap é  A Cura, acreditando no Rap como instrumento de cura, libertação entre outros atributos, grupo de Rap Ribeirão Pretano lança seu primeiro CD.


Após quatro anos de diálogos, gravações e experimentos o

CD “E é só o começo” vem à tona marcando uma nova fase do grupo.

Essencialmente Gangsta, assim é considerado esta obra  “Podemos dizer gangsta, com tendências de soul, funk, R&B, Blues, Jazz, Gospel, Rock ou seja, uma mistura geral” comenta o grupo.

A produção ficou por conta de Duck Jam, são 14 faixas que trazem a participação de nomes como: Doctor X, Japão (Viela 17) Braiam Jaga (Filosofia de Rua), Nego Jam entre outros.

Destaque  para a faixa: “É só o começo”, que conta com a participação de  Doctor X, que fala sobre cotidiano, religião e o começo de uma nova etapa na vida do grupo. Outra música que o grupo aposta é o som: “Vai tremer”, uma mistura de Gangsta com Blues, que relata a volta de Jesus, e conta a história de homens considerados líderes. A música “Fim de pena”, vem com um peso a mais, ela fala sobre a vida de Bud Nay, integrante do grupo que passou seis anos recluso de sua liberdade e traduziu as suas dores e emoções em letra de rap.

 

Você pode ouvir e baixar músicas do A cura através do link  http://soundcloud.com/acurarap

Adquira o CD “E é só o começo” através do e-mail: acurarap@gmail.com ou pelo site www.acurarap.com.br.

 

 

Avatar