Com estratégia de marketing diferenciada, Start lança álbum de estreia “Fruto do Jogo”

Formado por Stephan (Sain Ktt), Faruck Barem, Shock Qxó e DJ Donnie Jay, o grupo carioca Start lançou na última terça-feira (12) o primeiro álbum da carreira.

Intitulado “Fruto do Jogo”, o disco chegou na internet a partir das 12h, quando foi disponibilizado a primeira faixa “Innntro” e a partir dai, as outras músicas foram sendo liberadas uma por vez, de hora em hora. Como as faixas 2 pontos e Pisa Devagar, com participação do Rael, já haviam sido lançadas na semana passada, as 12 restantes fecharam o ciclo de lançamento a meia noite.

O disco, que já foi escutado por milhares de fãs e que aumenta a cada minuto, fez valer a pena toda a espera. O trabalho foi feito com muita dedicação e a qualidade apresentada surpreendeu o público. “Depois de muita luta conseguimos nosso objetivo de produzir um disco com uma qualidade 100% profissional que estamos considerando como uma obra de arte, e está obra de arte foi feita com muito amor e suor, não é fácil pra nenhum seguimento se enquadrar nos “padrões” que o mercado exigi. mas estamos convictos que conseguimos este padrão e estamos muito feliz com isso”, explicou o grupo.

Na iTunes Store, o álbum que mostrou ao que veio, na pré-venda já conquista o 3° lugar em todas as categorias da loja, e segue em 1° entre os mais vendidos na sessão hip hop/rap. O grupo também pretende divulgar um link oficial para que o público baixe todo o disco em mp3, enquanto isso não acontece, aperte o play e curta todas as faixas!

Lembrando que Stephan, ao lado do pai Marcelo D2, Cone Crew Diretoria e Filipe RET, está na capa da edição atual da Revista Rap Nacional. Garanta já a sua e conheça um pouco mais do trabalho deste grande talento.

Leave a reply