Comentários anônimos não são mais aceitos!

Rapaziada, como todos já sabem o Portal RAP NACIONAL estava sobre fase de mudança no sistema de comentários.

Pois bem, a grande demanda de comentários de gente usando o nome de outra pessoa e mano metendo o pau no trabalho dos outros escondendo a cara fez com que tomássemos esta decisão.

Bom, é bem simples, para comentar basta fazer login com seu Facebook e deixar seu comentário mostrando sua cara!

Se você não tem facebook, pode fazer login com sua conta de MSN, Hotmail, AOL ou Yahoo!.

Aproveitem!!

34 comments

  1. Will Paixao 14 fevereiro, 2012 at 19:57

    sumemo, uma par de mister m no bagulho, que nem entende o movimento , metendo o loco no bagulho nem entende que é melhoria pra nóis que curte um rap de qualidade , ai vem aqui no preto e branco e mete o pau, boa essa iniciativa pelo menos inibe os covarde

  2. Elaine Mafra 14 fevereiro, 2012 at 21:06

    É muito fácil criticar os outros no anonimato. Agora acabou a palhaçada. Cada um pode dar sua opinião mas tem que honrar esse espaço e assumir o que fala…

  3. Jones Juruna 14 fevereiro, 2012 at 21:22

    Na verdade só tá chovendo no molhado qualquer um pode fazer um Email falso ou uma conta na rede social com uma foto qualquer e meter o pau. o que sempre vai prevalecer é o caráter de cada um que expõe as suas idéias, tem os verdadeiros e os falsos, a própria consciência vai cobrar de cada um.

  4. Mandrake Rap Nacional 14 fevereiro, 2012 at 22:54

    Mas não é tão simples como era antes de só colocar o nome falso e clicar em enviar. Se ele fizer isso terá um trabalho perdido pois a conta será banida e ele terá que criar outra conta e assim por diante.

  5. Anônimo 15 fevereiro, 2012 at 16:07

    Ae vou falar apenas da minha parte:Fiz sim alguns comentarios , de maneira alguma maldosos ou tendenciosos, tentando ser sincero ao máximo , porque agradar a todos é pros comédias, mas em momento algum me omiti ou me escondi, o problema é que algumas pessoas ainda vivem sem pagar símpatia, jaba e ainda por íncrivel que possa parecer sem o sensacional FACE BBOK (é o meu caso), então só pra concluir sem arrastar na época dos comentarios o campo de e-mail não funcionava por isso eu não registrei , do mais é isso

    "PAZCIÊNCIA"

    CHOKOLA

  6. Anderson Mauricio 15 fevereiro, 2012 at 18:08

    Para ser do Rap e postar comentários, até criticos que sejam, tem que ter conhecimento de causa, compromisso com o movimento, agora quero ver; quem tem medo teme mostra a cara Mister M.

  7. Felipe Bcs 15 fevereiro, 2012 at 23:50

    eu aprovo totalmente essa parada, e realmente acho q qm qr criticar tem q meter as cara!… so q acho uma puta hipocrezia, qndo vou postar alguma coisa, aki pra qualquer postagem e vai de boa, agora qndo vou postar em alguma materia de alguem q ja preveem q vai ser cirticado, ai me aparece uma mensagenzinha "seu comentario será avaliado antes de ser postado" ah tuma no cu!

Leave a reply